Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.7
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Pedido de eliminação de dados pessoais realizado há um ano sem efeito

Bibiana Correia
Bibiana Correia apresentou a reclamação
12 de setembro 2019
Venho por este meio expor a minha insatisfação:
Tenho sido contactada há mais de um ano com campanhas para regressar ao ginásio Fitness Hut. Desde o primeiro contacto mostrei-me desinteressada e pedi para que apagassem os meus dados pessoais. Expliquei que mudei de residência e que o ginásio Alexandre Herculano não fica perto da minha nova morada. Nem existe outro ginásio desta cadeia que fique perto da minha nova residência. Pedi educadamente para pararem com os inúmeros telefonemas realizados pelos diferentes colaboradores e todos com a "desculpa" que são recém-chegados ao ginásio. Mas a insistência por parte do Call Center chega a ser de uma perseguição desumana. Pensei várias vezes em fazer queixa, mas tive sempre esperança de que pelo menos nos últimos dois ou três telefonemas o assunto tivesse ficado resolvido. Eis que recebo nova chamada ontem ao final de dois meses sem telefonemas com nova proposta. A senhora que me atendeu foi simpática e disponível (Sra. Diana Matos). Ela também era "nova" no ginásio. Mas chega a um ponto que já não há mais paciência. Tenho o direito a pedir a remoção dos meus dados do ginásio segundo a nova lei de protecção de dados europeia no primeiro momento solicitado e portanto quero ver esse direito exercido. Provavelmente como eu, deverão existir outros clientes cansados desta perseguição e desta estratégia de Marketing agressivo.
Data de ocorrência: 12 de setembro 2019
21 de maio 2020
Boa Noite Cara Bibiana,

Agradecemos a sua exposição.
Informamos que enviámos um email com a nossa resposta à sua exposição.

Lamentamos , profundamente, a situação e o incómodo causado.

Gratos pela sua compreensão.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut.
16 de julho 2020
Caro/a cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.
No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma questão não hesite em contactar-nos.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut