Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Pedido de estorno de débitos indevidos

Maria Piedade Carvalho Silva
Maria Silva apresentou a reclamação
19 de junho 2019

Conforme já tive oportunidade de relatar presencialmente, no Fitness Hut de Viseu (junto do seu diretor (*)) e sem ter qualquer resposta satisfatória venho dar conta do seguinte:
Foi com alguma surpresa que detetamos os débitos no valor de 13,20 euros (duas vezes) cobrados de 14 em 14 dias desde dezembro, na nossa conta bancária referentes à vossa empresa.
Tivemos o primeiro contato com os ginásios em dezembro de 2018 com uma pré inscrição junto de uma promotora que nos garantiu não haver qualquer compromisso com a pré-inscrição, pela qual nunca efetuamos a inscrição. Da empresa não nos foi entregue qualquer contrato, qualquer informação contratual, bem como qualquer documento relativo à proteção de dados. Sendo que, ao contrário do que nos foi, algo surpreendentemente, transmitido nas instalações, não somos nós, enquanto consumidores, que temos que fazer prova de nada, é a empresa que tem obrigações enquanto comerciantes que não foram cumpridas. Quando me desloquei ao ginásio para falar com um responsável, pedi que me mostrassem o contrato ao que me responderam que não trabalhavam com contratos. Acresce dizer que nunca fizemos uso do ginásio (o meu marido que se encontra em Timor não poderia utilizar o serviço) nem nos foi passada qualquer fatura relativa ao serviço. A prática comercial é também violadora dos direitos à proteção de dados e o uso do IBAN para efetuar débitos diretos sem haver qualquer justificação ou contrapartida é no mínimo atentatória dos direitos do comércio bancário.

Data de ocorrência: 19 de junho 2019
6 de maio 2020
Boa tarde Cara Maria,

Agradecemos a sua exposição.
A mesma foi devidamente analisada por nós e o club Manager de Viseu entrou em contacto consigo para resolver a questão que nos expôs.
Contudo, foi também enviado um email para si com a informação sobre as inscrições nos clubes Fitness Hut.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento.

Disponha.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut.
16 de julho 2020
Caro/a cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.
No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma questão não hesite em contactar-nos.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut