Fitness Hut
Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Pedido de pagamento indevido

António Freitas
António Freitas apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2017

A 17 de Novembro de 2016 registei-me no site do FitnessHut, com a intenção de começar os meus treinos a 02 de Janeiro de 2017. Recebi os dados para pagamento da jóia de inscrição, pagamento que efectuei a 30 de Dezembro de 2016.
Anteriormente a esta data tinha recebido uma notificação do meu banco a indicar que a empresa EasyPay iria fazer um débito de 13,20 na minha conta. Essa empresa cobra os pagamentos do FitnessHut. Como ainda não tinha pagado a jóia de inscrição, ainda não estava inscrito, mas ainda assim, tentaram fazer o débito desse montante na minha conta. Claro, que por ser indevido, cancelei o debito directo associado. Comecei a treinar em Janeiro e paguei a primeira quinzena, mas logo a seguir fui informado que devia 66 euros, correspondentes as semanas desde 17 de Novembro até 30 de Dezembro de 2016. Enviei vários emails, sem resposta a não ser mais um email a confirmar que tinha de pagar os tais 66 euros. Uma vez que a empresa não possui telefone nem endereço onde possa ser contactada, continuei a enviar emails, sem resposta.
Acho incorrecto, que tentem cobrar semanas de treino antes de estarmos inscritos e que a empresa só seja contactarem por email, sem um número telefónico ou endereço físico.

Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2017
António Freitas