Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Plano duo

Filipa Pires de Almeida
Filipa Almeida apresentou a reclamação
26 de janeiro 2023
Dia 23 de Janeiro, ao chegar ao ginásio com um convidado que ia comigo a todos os treinos (Plano MOVEDUO) fui informada de que teria limite no número de convites mensais (15) e que só poderia levar convidados sexta, sábado ou domingo, sendo que na minha aplicação ainda aparecia modalidade MOVEDUO como ativa.

Antes de mais gostava de comunicar o meu completo desagrado e descontentamento perante a ilegalidade desta situação, uma vez que altera as condições iniciais da modalidade que assinei em julho de 2022. Esta decisão incomunicada é de uma completa falta de respeito e consideração pelos sócios do Clube, quando procuram novos sócios, as chamadas são praticamente diárias com insistências e ofertas dos “melhores planos”, mas quando alteram a modalidade do sócio não existe uma única chamada, mensagem ou e-mail, a verificar qual a vontade do cliente em relação às novas modalidades.

Alegam que enviaram um e-mail com essa alteração ( que eu nem percebo como tal pode acontecer, parecendo uma mera comunicação ), esse e-mail nunca foi recebido, estranho, tendo em conta que tenho recebido todos os outros e-mails publicitários.
Não recebi qualquer tipo de email a avisar desta mudança e quando o disse ao empregado do clube da Alexandre Herculano o mesmo apenas informou que o meu convidado nao poderia mais entrar.

Ainda mais absurdo é que para além de não ter recebido nenhum e-mail com informação das novas modalidades e dos seus valores, não tive qualquer opção de escolha e foi me realizada uma adesão a uma modalidade IBERIA, que eu nunca pedi.

Além disto, aumentaram o valor da minha mensalidade sem me informar e sem eu acordar.

Devido a toda esta situação de total desrespeito pelos sócios, e apos varias tentativas de contacto ninguem me contactou!

Reitero que estou EXTREMAMENTE INSATISFEITA com a decisão da Fitness Hut e não é de todo justo o consumidor não ser avisado de uma alteração do contrato que lhe afeta.

Solicito que as condições do meu contrato sejam reestabelecidas rapidamente.

Concluo que estou extremamente desagradada com os serviços Fitness Hut.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2023
26 de janeiro 2023
Cara/o Sócia/o Filipa Pires de Almeida,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 87773223.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut
5 de abril 2023
Caro/a cliente, Filipa Pires de Almeida,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 87773223, apresentada no dia 2023-01-26, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut.