Fitness Hut
Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
83.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97,1%
Média das Avaliações
38,2%
Taxa de Retenção de Clientes
42,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

  • Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Plano ibéria não permite frequentar ginásios em espanha

Sem resolução
Inês Ribeiro
Inês Ribeiro apresentou a reclamação
26 de janeiro 2023
Submeto esta reclamação para contestar a falta de incumprimento das cláusulas do contrato relativo à adesão IBÉRIA. A 20 de Janeiro pedi a alteração da adesão CLUB para IBÉRIA para poder treinar nos clubes espanhois VivaGym, tal como consta no contrato. Ao chegar ao vários dos ginásios VivaGym em Barcelona vi-me impossibilitada de entrar, mesmo tendo adesão IBÉRIA ativa, porque o QR code não funciona. O staff dos clubes em questão indicaram-me que deveria aceder através da app VivaGym, o que não é possível porque o email registado no FitnessHut não é aceite pela VivaGym. Em adição, fiquei impossibilitada de agendar aulas, direito a que tenho e que está incluído nesta adesão.

Deste modo, contactei o FitnessHut via email para perceber como poderia aceder aos clubes em Espanha. Para meu espanto recebo a indicação de que apenas é possível treinar nos clubes em Espanha de sexta a domingo e que não tenho direito a marcar aulas. De acordo com a cláusula 2.1 do contrato sobre a adesão IBÉRIA, é referido que poderei aceder aos clubes em livre trânsito, tanto em Portugal como em Espanha e agendar aulas. Cito: "Pacote IBERIA: Utilização de todos os clubes da cadeia Vivagym em Portugal e Espanha, exceto o Clube “La Rotunda”, com acesso a todas as modalidades e serviços disponíveis (incluindo as Aulas de Grupo em Portugal) durante um horário de livre-trânsito. Agendamento das aulas com 48h de antecedência."

Após vários emails trocados, que não resolveram a situação, ainda me foi facilmente sugerido que poderei cancelar a minha adesão e os passos para a fazer. Não só não dão uma resposta eficaz para que o problema se resolva, como facilmente descartam o cliente. Em anexo seguem os vários emails trocados com o apoio ao cliente. Em adição, existe uma falta clara de informação do vosso staff, tanto Português como Espanhol. Não existe qualquer informação de como é que o cliente deve proceder para aceder aos ginásios de outro país, o que seria facilmente evitado se o vosso staff tivesse formação para fornecer esta informação, ou caso esta estivesse disponível no website.

Deste modo, peço que me transitem novamente para a adesão CLUB com data imediata efetiva e que me devolvam o valor pago pela mudança dos planos. Caso contrário terei à minha disposição o direito de invocar a cláusula 10.1 relativa ao Incumprimento (neste caso do ginásio Fitness Hut pelo incumprimento de aceder aos ginásios VivaGym em Espanha).

Atenciosamente,
I.T.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2023
Fitness Hut
26 de janeiro 2023
Cara/o Sócia/o Inês Ribeiro,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 87771523.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.
Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.