Fitness Hut
Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Plano ibéria não permite frequentar ginásios em espanha

Inês Ribeiro
Inês Ribeiro apresentou a reclamação
26 de janeiro 2023
Submeto esta reclamação para contestar a falta de incumprimento das cláusulas do contrato relativo à adesão IBÉRIA. A 20 de Janeiro pedi a alteração da adesão CLUB para IBÉRIA para poder treinar nos clubes espanhois VivaGym, tal como consta no contrato. Ao chegar ao vários dos ginásios VivaGym em Barcelona vi-me impossibilitada de entrar, mesmo tendo adesão IBÉRIA ativa, porque o QR code não funciona. O staff dos clubes em questão indicaram-me que deveria aceder através da app VivaGym, o que não é possível porque o email registado no FitnessHut não é aceite pela VivaGym. Em adição, fiquei impossibilitada de agendar aulas, direito a que tenho e que está incluído nesta adesão.

Deste modo, contactei o FitnessHut via email para perceber como poderia aceder aos clubes em Espanha. Para meu espanto recebo a indicação de que apenas é possível treinar nos clubes em Espanha de sexta a domingo e que não tenho direito a marcar aulas. De acordo com a cláusula 2.1 do contrato sobre a adesão IBÉRIA, é referido que poderei aceder aos clubes em livre trânsito, tanto em Portugal como em Espanha e agendar aulas. Cito: "Pacote IBERIA: Utilização de todos os clubes da cadeia Vivagym em Portugal e Espanha, exceto o Clube “La Rotunda”, com acesso a todas as modalidades e serviços disponíveis (incluindo as Aulas de Grupo em Portugal) durante um horário de livre-trânsito. Agendamento das aulas com 48h de antecedência."

Após vários emails trocados, que não resolveram a situação, ainda me foi facilmente sugerido que poderei cancelar a minha adesão e os passos para a fazer. Não só não dão uma resposta eficaz para que o problema se resolva, como facilmente descartam o cliente. Em anexo seguem os vários emails trocados com o apoio ao cliente. Em adição, existe uma falta clara de informação do vosso staff, tanto Português como Espanhol. Não existe qualquer informação de como é que o cliente deve proceder para aceder aos ginásios de outro país, o que seria facilmente evitado se o vosso staff tivesse formação para fornecer esta informação, ou caso esta estivesse disponível no website.

Deste modo, peço que me transitem novamente para a adesão CLUB com data imediata efetiva e que me devolvam o valor pago pela mudança dos planos. Caso contrário terei à minha disposição o direito de invocar a cláusula 10.1 relativa ao Incumprimento (neste caso do ginásio Fitness Hut pelo incumprimento de aceder aos ginásios VivaGym em Espanha).

Atenciosamente,
I.T.
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2023
Fitness Hut
26 de janeiro 2023
Cara/o Sócia/o Inês Ribeiro,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 87771523.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut