Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.7
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Pré-inscrição e cobrança indevida

Natália apresentou a reclamação
30 de novembro 2019 (editada a 4 de dezembro 2019)
Fui uma representante da empresa de vocês ao meu local de trabalho oferecendo o serviço do ginásio, eu passei o iban e fiz uma pré- inscrição, faltando uma confirmação de minha parte e a ida ao ginásio pra concluir o primeiro, nunca pisei o pé no ginásio nao conclui a inscrição e pra minha surpresa recebo no meu email a cobrança do ginásio e duas vezes, sendo que nunca fui a esse ginásio, um absurdo agirem de má fé e cobrarem de pessoas que nao são cliente, somente se conclui uma inscrição após a ida do cliente ao estabelecimento sem esse procedimento é burla é fraude, aguardo uma resposta de vocês com a resolução , tendo em vista que li várias reclamações semelhantes nesse site, um absurdo uma empresa do tamanho de vocês praticar esse tipo de abuso. Inadmissível. E ainda tarifaram da minha conta quase 40 euros um roubo a pessoas que nao sao clientes, agem de má fé.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2019
3 de dezembro 2019
PRa minha surpresa e maior decepção tarifaram hoje nao minha conta quase 40 euros desse ginásio que rouba pois cobra de pessoas que nao sao clientes, absurdo, solicito a resolução urgente a devolução desse valor que me foi roubado pela empresa de voces.
13 de janeiro 2020

Lamentamos sinceramente que as suas expectativas não tenham sido cumpridas de alguma forma, vamos analisar a situação pedindo que exponha a mesma no clube pessoalmente ou através do email clubsupport@email.fitnesshut.pt para que possamos responder diretamente a sua solicitação
Cumprimentos
13 de janeiro 2020
NAO foi nada resolvido, nao entraram em contato comigo, nao reembolsaram o valor, nem nada, nao é questao de satisfação é questao de fraude, cobrar por um serviço nunca contratado muito
Menos utilizado, aguardo contato e resolução.
16 de julho 2020
Caro/a cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.
No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma questão não hesite em contactar-nos.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut