Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.7
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Pré inscrição no clube

Patrícia Sousa
Patrícia Sousa apresentou a reclamação
21 de agosto 2019
"Boa tarde,
Venho por este meio expor a minha situação desagradável com o vosso ginásio.
Após ter feito uma pré-inscrição com uma comercial do vosso ginásio, e repito pré-inscrição, forneci-lhe portanto os meus dados pessoais, entre eles o meu IBAN.
Aquando a abertura do ginásio e após ter sido por vós publicado que as pessoas que tinham feito pré-inscrição iriam receber um e-mail com informações do ginásio. Visto não ter chegado nada ao meu correio eletrónico, contactei a comercial, ela informou-me que eu estava inscrita e que podia frequentar o ginásio. Não sendo a minha intenção prosseguir com a inscrição, não a fiz, e visto ter realizado apenas uma pré-inscrição não me preocupei mais com a situação.
Qual o meu espanto quando no dia 3-1-2019 é feito um débito na minha conta de 33,94€ por parte do vosso ginásio. Desloquei-me às vossas instalações para resolver a situação, no entanto, a minha inscrição tinha o meu e-mail escrito de forma errada, considerando ter sido uma falta de respeito, uma vez que não foi feita inscrição nenhuma posteriormente à pré-inscrição, e não houve qualquer tipo de acesso ao vosso site, nem dei entrada no vosso ginásio, terem-me feito este débito. Cancelei portanto a dita inscrição no vosso ginásio, visto que não posso frequentar um ginásio que procede desta forma.
Considero que devem ter em consideração a minha situação e esta seja resolvida, visto que não usufrui do vosso ginásio e mesmo assim, retiraram-me dinheiro.
Neste momento, recebi outro email onde diz que tenho valores pendentes de regularização no valor de 9.94€.
Peço de forma urgente que me resolvam esta situação, que está a ser muito desagradável.

Obrigada.

Patrícia Sousa"
Esta foi a reclamação apresentada ao e-mail de apoio ao cliente, sendo que entretanto acabaram por me retirar o valor que diziam estar pendente.
Após várias conversas por e-mail com uma Member Support e sem me apresentarem soluções nem me darem uma justificação plausível à minha situação, até à data só me justificam com situações irreais, como o Club Manager (que eu não sei o que é, nem quem é) me ter dito que ia ser possível a devolução do dinheiro.
Data de ocorrência: 21 de agosto 2019
9 de setembro 2019
Boa tarde Sra. Patrícia Néri de Sousa,

Tal como já foi informada a situação já tinha sido tratada quer pelo Corporate, quer por nós que já lhe tinham respondido de acordo com os nossos procedimentos nestas situações e no passado a senhora foi informada correctamente.

Foi-lhe enviado pela consultora do Fitness Hut de Viseu em troca de sms, a comunicação onde se percebe que foi informada de que a inscrição estava ativa e onde recebe até o PIN e confirmação e inscrição de acordo, e temos a indicação de que esta situação estava respondida pelo Fitness Hut desde Fevereiro de 2019.

Sem mais assunto de momento,

Agradecemos a sua atenção
Patrícia Sousa
29 de novembro 2019
A situação continua por resolver.
16 de julho 2020
Caro/a cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.
No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma questão não hesite em contactar-nos.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut