Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.9
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Problemas com cancelamento e débito direto

Mariana Barreto
Mariana Barreto apresentou a reclamação
18 de abril 2019
Escrevo-lhes para comunicar que aquando da campanha de abertura do Fitness Hut da Bobadela, em janeiro de 2019, disponibilizei o meu número de telemóvel e o meu e-mail para ser contactada pela equipa. Assim que as minhas dúvidas foram esclarecidas, enviei um e-mail para o Fitness Hut a pedir que eliminassem os meus dados dos seus registos, mas sem sucesso, por erro meu, uma vez que os contactei através de um e-mail que não correspondia ao disponibilizado no formulário.
Em 9 de abril sou novamente contactada via telefónica por uma colaboradora que me garante que a mensalidade ficaria a 18€ e eu, realmente interessada, disponibilizei os meus dados para proceder à inscrição e débito direto, a partir do dia 15 de abril.

Após recolher opiniões de amigos frequentadores do ginásio e recebido um e-mail de adesão, no qual o montante da mensalidade não seria 18€, mas sim 26€, decidi cancelar a minha inscrição, pois não há fidelização. Contactei a colaboradora via WhatsApp, que me disponibilizou um suposto e-mail para proceder ao cancelamento, isto no dia 10 de abril. Até hoje não recebi nenhum e-mail a confirmar a minha desistência.

No dia 12 de abril fui ao banco confirmar se tinha algum débito direto, mas nada estava ativo. Hoje, dia 18, reparei que me foram debitados os cerca de 18€ (primeira quinzena e inscrição).
Data de ocorrência: 18 de abril 2019
14 de maio 2019
Boa tarde

A sua inscriçao ja se encontra cancelada.

Caso necessite de mais esclarecimentos, situação pedindo que exponha a mesma no clube pessoalmente ou através de www.fitnesshut.pt/contactos.

Cumprimentos
16 de julho 2020
Caro/a cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.
No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma questão não hesite em contactar-nos.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut