Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.7
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Problemas na avaliação por parte do PT

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira apresentou a reclamação
27 de setembro 2019
No dia 18-04-2019 marquei a minha 1ª avaliação com o PT André Silva no Fitness Hut dos Anjos. Esta avaliação decorreu na normalidade onde me foi apresentado o plano personalizado de treinos após pagamento da minha parte.

No inicio de Agosto, abordei o PT André Silva no sentido de marcar uma nova avaliação de forma a obter um novo plano de treino mais ajustado. A avaliação foi efetuada, onde efetuei o respetivo pagamento e o PT André Silva ficou de enviar o novo plano de treinos devidamente ajustado.

Não tendo qualquer resposta por parte do PT André Silva, enviei um e-mail, no dia 05/08/2019 pelas 10:57 a solicitar um ponto de situação.

No dia 12/08/2019 pelas 12:06 o PT André Silva envia um e-mail sem qualquer texto que continha em anexo o 1º plano de treino de abril. Respondi no mesmo dia a indicar que o plano de treino enviado não seria o plano atualizado, pelo que solicitava envio do mesmo. Não recebi qualquer resposta.

No dia 23/08/2019 pelas 20:36 voltei a enviar e-mail a pedir um ponto de situação, mas uma vez vez não recebi qualquer resposta até ao dia de hoje.

Acho completamente inadmissível que tenha pago uma avaliação nas instalações do Fitness Hut e os colaboradores ignorarem completamente os clientes.

Tendo em conta o tratamento miserável irei proceder ao cancelamento da minha subscrição, bem como reportar à minha entidade - que tem protocolo com o Fitness Hut - este problema.
Data de ocorrência: 27 de setembro 2019
2 de outubro 2019
Lamentamos sinceramente que as suas expectativas não tenham sido cumpridas de alguma forma, vamos analisar a situação pedindo que exponha a mesma no clube pessoalmente ou através de www.fitnesshut.pt/contactos para que possamos responder diretamente a sua solicitação

Cumprimentos
Carlos Ferreira
Carlos Ferreira avaliou a marca
7 de outubro 2019

Balneários com limpeza durante o período de treinos. Atendimento e acompanhamento de reclamações fraquinho.