Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
84.5
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Publicidade enganosa

Filipe Casanova
Filipe Casanova apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2020
Boa tarde, venho por este meio, deixar aqui a minha reclamação sobre os valores de venda do Fitness Hut. É criminoso, esta empresa é das piores que já vi na minha vida! No passado dia 11/1/2020, pretendia aderir ao Fitness Hut do Lumiar (novo ginásio), no site tinham a informação Livre trânsito, a azul e a dizer recomendado com o valor de 4,40€/por semana. Liguei para a central e disseram me que esses valores não podiam fazer e davam me valores na ordem dos 6,30€/por semana, pelo que reclamei e me disseram que iriam falar com os supervisores e ligavam mais tarde.
Passaram dias e nada, no dia 14/1/2020 voltei a ir ao site, a mesma informação de preços, voltei a ligar e a mesma resposta, e desta vez adicionaram que o preço estava mal que tinha sido um erro informático. Não me quiseram fazer o preço que tinham no site. isto para mim é criminoso, e o regulador devia actuar sobre este assunto com força. Fiz queixas por mail, dirigi-me ao fitness hut do lumiar, disseram que iam resolver a situação e nada, tive de entrar em contacto porque nem se deram ao trabalho de ligar e avisar que não podia fazer o tal preço, coisa que são obrigados pois colocaram o preço online por vários dias e tenho provas, nas quais vou anexar. Nunca vi algo tao mau na minha vida, de 0-10 dou 0 a esta empresa, espero que pelo menos os reguladores sejam duros e consigam punir estas ações. PS: Só consigo colocar um anexo... Mas tenho os dois print screens, de dia 11 e 14 de janeiro de 2020 para comprovar a minha reclamação.
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2020
26 de março 2020
Boa tarde Caro Filipe,

Agradecemos a sua exposição.

Informamos que a mesma foi respondida para o seu email.

Caso considere que a sua reclamação se encontre resolvida, agradecemos a alteração do estado da reclamação para resolvida aqui na plataforma do portal da queixa.

Gratos pela atenção.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut.
16 de julho 2020
Caro/a cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.
No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma questão não hesite em contactar-nos.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut