Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
84.2
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Reclamação

Ana Casimiro
Ana Casimiro apresentou a reclamação
3 de julho 2018

No passado dia 27 de Junho enviei um email para a gestora, a solicitar o cancelamento da inscrição do vosso ginásio, recebi um mensagem automática, visto a mesma estar de férias mas com o contato de outra colega para resolver qualquer assunto.

Telefonei a essa colega, mas a mesma não soube dar seguimento ao assunto. A gestora retomou o emprego e explicou que tinha que entrar no myhut. Tentei fazer esse procedimento mas foi de todo impossível, nem usando uma password nova. Dirigi-me ao vosso estabelecimento cuja morada está acima indicada, com intenção de resolver este assunto, mas novamente o assunto ficou por resolver, embora a gestora tenha verificado juntamente com o segurança que é de todo impossível entrar nesse espaço, ambos ficaram com os meus dados, nome, nif e telefone para os darem á equipa Member Support Almada.

A situação continua sem estar resolvida e mesmo após o cancelamento do débito direto no banco, no dia 29 voltaram a levantar dinheiro, da mensalidade.
Hoje dia 3, verifico que esta situação não esta resolvida e esta carta seguirá para a DECO assim como para o Provedor de justiça.
Posto isto, concedo-vos um prazo de 1 dia para que cancelem a inscrição do meu filho e me seja devolvido o dinheiro que indevidamente está a ser retirado da conta. Esta situação é me de todo impossível de resolver.

Data de ocorrência: 3 de julho 2018
16 de agosto 2018
Lamentamos sinceramente que as suas expectativas não tenham sido cumpridas de alguma forma, vamos analisar a situação pedindo que exponha a mesma no clube pessoalmente ou através de www.fitnesshut.pt/contactos para que possamos responder diretamente a sua solicitação
Cumprimentos