Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.9
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Reclamação

Bruno Mendes
Bruno Mendes apresentou a reclamação
9 de abril 2019 (editada a 11 de abril 2019)

Boa tarde

Estou a comunicar pois , no mes passado fiz a adesao ao ginásio mas no mesmo dia surgiu um imprevisto e comuniquei ao comercial que fiz a inscrição para o qual este disse me que seria me enviado o email com os dados para entrar na aplicação e cancelar a inscrição . Com o passar do tempo nao recebi email nenhum por isso achei que a situação ficou resolvida, ate dia 3 quando me retiraram uma quantia significante de dinheiro da conta e quando me dirigi ao ginasio para resolver esta situação reparei que nas minhas informações o meu email tinha sido inserido mal no sistema logo o que fez que nao recebesse nenhum email incluido oa dados da aplicação para cancelar a adesao.

Envio aqui esta mensagem pois nao consegui enviar  por email pois recebo mensagem de erro que a caixa do destinatario esta cheia

Data de ocorrência: 9 de abril 2019
14 de maio 2019

Lamentamos sinceramente que as suas expectativas não tenham sido cumpridas de alguma forma, vamos analisar a situação pedindo que exponha a mesma no clube pessoalmente ou através de www.fitnesshut.pt/contactos para que possamos responder diretamente a sua solicitação

Cumprimentos
16 de julho 2020
Caro/a cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.
No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma questão não hesite em contactar-nos.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut