Fitness Hut, SA

geral@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Reclamação

Bruno Mendes apresentou a reclamação

Boa tarde

Estou a comunicar pois , no mes passado fiz a adesao ao ginásio mas no mesmo dia surgiu um imprevisto e comuniquei ao comercial que fiz a inscrição para o qual este disse me que seria me enviado o email com os dados para entrar na aplicação e cancelar a inscrição . Com o passar do tempo nao recebi email nenhum por isso achei que a situação ficou resolvida, ate dia 3 quando me retiraram uma quantia significante de dinheiro da conta e quando me dirigi ao ginasio para resolver esta situação reparei que nas minhas informações o meu email tinha sido inserido mal no sistema logo o que fez que nao recebesse nenhum email incluido oa dados da aplicação para cancelar a adesao.

Envio aqui esta mensagem pois nao consegui enviar  por email pois recebo mensagem de erro que a caixa do destinatario esta cheia

11 Abr2019
Bruno editou a reclamação
14 Mai2019
Fitness Hut adicionou uma resposta

Lamentamos sinceramente que as suas expectativas não tenham sido cumpridas de alguma forma, vamos analisar a situação pedindo que exponha a mesma no clube pessoalmente ou através de www.fitnesshut.pt/contactos para que possamos responder diretamente a sua solicitação

Fitness Hut

Fitness Hut está a aguardar resposta do utilizador