Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
84.5
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Reclamação de PT

FMNM
FMNM apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2018

Ginásio com bom ambiente. Mas só até a momento em que um PT decidiu bater boca comigo por eu estar a fazer um exercício de femoral (femoral em pé) na máquina leg extesion. Ginásio completamente limitado a nível de máquinas de musculação. Todos naquele ginásio usam aquela máquina para fazer este exercício.
No entanto como o instrutor estava a dar PT. Decidiu-me interpelar e dizer que eu estava a ocupar uma máquina com um exercício errado. Que aquele músculo não se trabalha naquela máquina. Foi arrogante, mal educado e obrigou-me a ter um pequeno bate boca com ele em rente a todos e á sua cliente. Já não é a primeira vez que vejo estas situações. Os instrutores pensam que podem tudo e que não tem de esperar pelas máquinas quando estão a dar PT.

Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2018
12 de fevereiro 2018
Lamentamos o sucedido sendo que ainda não tínhamos conhecimento da situação que relata, pedimos que entre em contacto com o clube pessoalmente ou através de www.fitnesshut.pt/contactos para que possamos analisar a situação em concreto e responder logo que seja feito a analise da situação .
Cumprimentos
16 de julho 2020
Caro/a cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.
No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma questão não hesite em contactar-nos.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut