Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
84.2
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Reclamação por práticas comerciais desleais

Raquel Pinto
Raquel Pinto apresentou a reclamação
12 de abril 2018

Boa noite venho por este meio demonstrar a minha indignação!
Paguei sempre as prestações do ginásio, por motivos pessoais não é possível por um período de dois meses frequentar então pedi o cancelamento que me foi CONFIRMADO, que no dia 11/04/2018 ficaria em vigor, no dia 28 de Março foi debitado a ultima prestação que cobriria até ao dia 11, tenho comprovativo do banco!
Hoje liga me uma das vossas funcionárias super arrogante e que nem teve a dignidade de dizer o seu nome, nem explicou a situação como deve ser e ainda teve autoridade de desligar me a chamada, a cobrar me uma dívida inexistente do valor de 30€.
Venho pedir de forma que resolvam essa situação pois sei os meus diretos de consumidor e não tolero práticas comerciais desleais.

Data de ocorrência: 12 de abril 2018
16 de abril 2018
Bom dia Sra Raquel Pinto,

O Objectivo do Fitness Hut é oferecer o seu melhor serviço a todos os níveis, lamentamos o que nos relata, não tenha ido de encontro às suas expectativas, gostaríamos de o convidar a entrar em contacto connosco no clube pessoalmente ou através de www.fitnesshut.pt/contactos por forma a tentarmos minimizar e resolver da melhor forma a sua situação.

Cumprimentos
16 de julho 2020
Caro/a cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.
No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma questão não hesite em contactar-nos.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut