Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Reivindicação dos 65€ debitados

raquel silva
raquel silva apresentou a reclamação
16 de julho 2019

Ligaram-me dia 15 de maio para aderir a uma promoção de 20€ mensais, não me falaram em mais detalhes destes 20€ mensais, que tipo de contrato, anuidade etc... Aceitei, com a condição do contrato começar a 31/5.

Dia 3/6, debitaram-me 21.38€, relativo ao contrato com condições "normais" de adesão, que nem tinha percebido, nem me explicaram que se ia processar desta maneira... Na realidade, pensei que a mensalidade do mês de junho, já estaria liquidada. Passadas duas semanas dia 17/6 retiraram-me 33.94€, relativa a uma mudança de contrato (que nunca me foi explicada) com anuidade (que nunca me falaram neste valor) ... dia 25/6 pedi o cancelamento do ginasio, sem nunca ter frequentado as instalações.. mesmo assim, retiraram-me dia 1/7 9.94€ relativa à quinzena de jullho.

Gostaria que me devolvessem os montantes debitados 65.62€, porque não fazia ideia destas condições e destes valores, sendo que me falaram em 20€ mensais (Ficou bastante acima do dito por telefone).. Podem ver nas chamadas gravadas. Acrescento ainda, que nem tive oportunidade de frequentar o ginásio durante este mês, e pedi o cancelamento 26 dias após a celebração do contrato, não perfazendo um mês.

Enviei uma carta registada à qual ainda não obtive resposta, e do apoio ao cliente dizem que não há montantes cobrados indevidos.

Gostava de um esclarecimento,
Obrigada,
Raquel

Data de ocorrência: 16 de julho 2019
27 de setembro 2019
Cara Raquel,

O esclarecimento sobre a sua situação foi prestado através de email aquando do seu contacto com o Fitness Hut. Voltamos a reiterar a informação de que não identificámos a realização de uma nova adesão mas sim uma alteração de modalidade e por este motivo não existe período de reflexão sobre as últimas condições. (verificar, por favor, ponto 10.4.i. das Condições de Adesão).

raquel silva
29 de setembro 2019
Boa noite,

Quando me ligaram da primeira vez, para fazer contrato não mencionaram isso.Nem que ia trocar de contrato, nem o valor que ia pagar na primeira quinzena de um contrato normal, nem da anuidade do corporate. Disseram-me simplesmente que a primeira mensalidade ia ser um pouco mais elevada... não estava a espera de 65€ face a 20€ que me falaram.
16 de julho 2020
Caro/a cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.
No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma questão não hesite em contactar-nos.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut