Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
84.5
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Reparações demoradas

António Costa
António Costa apresentou a reclamação
18 de maio 2022

No dia 27 de Abril fiz uma reclamação sobre o tempo de demora para a reparação de uma máquina que se encontra por reparar. Hoje, dia 18 de Maio, a máquina continua na mesma situação (por reparar). Estamos a falar de um tempo de reparação que ultrapassa 9 a 10 semanas, o que de facto, é estranho. Estamos a falar da substituição de um cabo de aço e não de nenhuma peça que vem de fora, como a desculpa que deu a vossa manager aquando da última resposta do vosso email. Aliás, essa foi a mesma desculpa que deu no primeiro email que enviei em 2018.
Pergunto aos funcionários do ginásio e ninguém me sabe dar uma previsão de reparação. Penso que não se preocupam muito com o respeito e dignidade que os frequentadores do ginásio merecem. Sinceramente, não adianta a marca Fitness Hut dar por resolvida a situação só porque responde ao email de reclamação. Meus senhores, a situação ficará resolvida quando a máquina estiver reparada e não com respostas a emails. A minha reclamação anterior tem o nº 74444222.
A outra máquina "multiusos" já está a ficar com o mesmo problema. O que quer dizer que vão ficar com duas máquinas avariadas. Eu pergunto, como pensam cobrar aos praticantes o valor que cobram para não puderem treinar?!?
Por último, quero que encarem a minha reclamação como uma solução e não como um problema, mas têm que verificar o que se passa com a equipa de manutenção pois estão a prestar um péssimo serviço. A vocês ginásio e a nós clientes.
Data de ocorrência: 18 de maio 2022
18 de maio 2022
Cara/o Sócia/o António Costa,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 75325222.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut
19 de maio 2022
Caro/a cliente, António Costa,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 75325222, apresentada no dia 2022-05-18, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.
Pedimos que verifique o seu email, uma vez que respondemos para o seu email associado ao Portal da Queixa.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut.
António Costa
António Costa avaliou a marca
19 de maio 2022

A minha reclamação deve-se ao facto de a máquina, objeto da reclamação, ainda continuar por reparar ao fim de 10 semanas. A forma de atuar deixa muito a desejar. No entanto, os colaboradores que socializo são cinco estrelas.