Fitness Hut, SA

Rua D. João V, N 24, Escritório 1.01

geral@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Solicitação de pagamentos indevidos

Luís Almeida apresentou a reclamação

Apesar de ter solicitado 2 vezes anulação da minha inscrição.
Apesar de nunca mais ter utilizado os seus serviços.
Apesar o último acesso àquela empresa ter sido com a intenção anular a minha inscrição e no final não percebi nada.
Continuam a tentar debitar a minha conta e a a coagir-me para pagar algo que não utilizei, todas as respostas, são dadas de fora do contexto, ignorando de propósito os factos.

Pretendo que considerem o cancelamento de uma vez por todas, a partir do meu penúltimo acesso, bem como os respectivos pagamentos que considero abusivos. O ultimo acesso, já tinha uma lesão nas costas, no qual estranhamente solicitaram identificação, foi para solicitar mais uma vez o cancelamento. Mais uma vez não me ouviram. Carta Registada ou através do site? Se eu fiz a inscrição ali mesmo, ali cancelo!
14 Mai2019
Fitness Hut adicionou uma resposta

Lamentamos sinceramente que as suas expectativas não tenham sido cumpridas de alguma forma, vamos analisar a situação pedindo que exponha a mesma no clube pessoalmente ou através de www.fitnesshut.pt/contactos para que possamos responder diretamente a sua solicitação

15 Mai2019
Luís Almeida adicionou uma resposta

A resposta dada é uma resposta genérica e não resolve a situação.
Estou fora do local de residência habitual e sinceramente não creio que entenderam o problema.
Possuem todos dos meus dados e não estão a ser capazes de resolver o problema que é simplesmente cobrar por serviço não fornecido. Possuem todos os meus contactos e continuam a fazer copy&paste nas respostas sem analisar os acessos e principalmente os débitos, já nem falo do acompanhamento que prometeram mas nunca foi oportuno. Julgava que iria descomprimir no ginásio mas no final só me está a dar problemas.
Respeitosos cumprimentos
Luís Almeida

20 Mai2019
Fitness Hut adicionou uma resposta

Boa tarde

Mais uma vez lamentamos o sucedido.
Para que o possamos ajudar da melhor forma solicito por favor que forneça um outro dado facultado no ato da sua inscrição. Poderá enviar para membersupport.amo@fitnesshut.pt onde teremos todo o gosto em ajudá-lo diretamente na resolução da sua questão.

Fitness Hut

Fitness Hut está a aguardar resposta do utilizador