Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.7
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Solicitação de pagamentos indevidos

Luís Manuel Ferreira de Almeida
Luís Almeida apresentou a reclamação
25 de março 2019
Apesar de ter solicitado 2 vezes anulação da minha inscrição.
Apesar de nunca mais ter utilizado os seus serviços.
Apesar o último acesso àquela empresa ter sido com a intenção anular a minha inscrição e no final não percebi nada.
Continuam a tentar debitar a minha conta e a a coagir-me para pagar algo que não utilizei, todas as respostas, são dadas de fora do contexto, ignorando de propósito os factos.

Pretendo que considerem o cancelamento de uma vez por todas, a partir do meu penúltimo acesso, bem como os respectivos pagamentos que considero abusivos. O ultimo acesso, já tinha uma lesão nas costas, no qual estranhamente solicitaram identificação, foi para solicitar mais uma vez o cancelamento. Mais uma vez não me ouviram. Carta Registada ou através do site? Se eu fiz a inscrição ali mesmo, ali cancelo!
Data de ocorrência: 25 de março 2019
14 de maio 2019

Lamentamos sinceramente que as suas expectativas não tenham sido cumpridas de alguma forma, vamos analisar a situação pedindo que exponha a mesma no clube pessoalmente ou através de www.fitnesshut.pt/contactos para que possamos responder diretamente a sua solicitação

Cumprimentos
Luís Almeida
15 de maio 2019
A resposta dada é uma resposta genérica e não resolve a situação.
Estou fora do local de residência habitual e sinceramente não creio que entenderam o problema.
Possuem todos dos meus dados e não estão a ser capazes de resolver o problema que é simplesmente cobrar por serviço não fornecido. Possuem todos os meus contactos e continuam a fazer copy&paste nas respostas sem analisar os acessos e principalmente os débitos, já nem falo do acompanhamento que prometeram mas nunca foi oportuno. Julgava que iria descomprimir no ginásio mas no final só me está a dar problemas.
Respeitosos cumprimentos
Luís Almeida
20 de maio 2019
Boa tarde

Mais uma vez lamentamos o sucedido.
Para que o possamos ajudar da melhor forma solicito por favor que forneça um outro dado facultado no ato da sua inscrição. Poderá enviar para membersupport.amo@fitnesshut.pt onde teremos todo o gosto em ajudá-lo diretamente na resolução da sua questão.

Cumprimentos
Luís Manuel Ferreira de Almeida
Luís Almeida avaliou a marca
12 de maio 2020

Penso que o problema foi informático. Apesar de duas vezes ter inserido a minha saída na minha sessão esta nunca foi tomada em consideração. Só depois alguém da empresa me contactou e resolveu a situação. O que me deixou mais triste é que localmente os funcionários podendo resolver o problema nunca se sentaram para tratar do assunto. Que no final era bem simples.