Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.7
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Solicitei cancelamento de adesão no dia 15 de novembro e até agora não tive contacto

Marcelo dos Reis Bandeira
Marcelo Bandeira apresentou a reclamação
18 de novembro 2021
Solicitei o cancelamento da minha adesão e não obtive qualquer informação. Não tenho interesse de continuar e quero que seja cancelado o mais rápido possível, pois não quero que haja nova cobrança. Pelas reclamações que li, isso parece ser supostamente uma prática comum dessa empresa. Os equipamentos não recebem manutenção, algumas inclusive não estão presas ao chão. Além disso, supostamente não se importam com a quantidade de pessoas que aderem, ornando insuportável realizar o treino. É lamentável que não haja no site da empresa um telefone de contacto. Isso supostamente pode indicar que não querem receber contacto para agilizar o processo de cancelamento.

SOLICITO O CANCELAMENTO IMEDIATO RETOATIVO À DATA DO DIA 2021-11-15, pois não aceito pagar mais nem um cêntimo, já que a próxima cobrança só deveria acontecer no final de mês de novembro, haja vista que os pagamentos são quinzenais.
Data de ocorrência: 15 de novembro 2021
18 de novembro 2021
Cara/o Sócia/o Marcelo dos Reis Bandeira,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 67476721.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut
Marcelo Bandeira
19 de novembro 2021
Quando vendem a adesão dizem que os pagamentos são quinzenais para "facilitar" o cancelamento da adesão, mas o que se vê é uma falta de respeito com o consumidor. Quero o cancelamento imediato, pois não aceito pagar outra quinzena, já que eu cumpri com o meu papel de consumidor, mas você não cumprem o vosso papel como provedor de um serviço (ruim, diga-se).
19 de novembro 2021
Caro Marcelo dos Reis Bandeira,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 67476721, apresentada no dia 2021-11-18, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.
Pedimos que verifique o seu email, uma vez que respondemos para o seu email associado ao Portal da Queixa.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut.
Marcelo Bandeira
22 de novembro 2021
Entendo seu ponto, mas não foi o que me disseram. A frase foi: "o pagamento é quinzenal, pois assim pode ser feito o cancelamento a qualquer momento".

Mas o que vale mesmo são as condições gerais e suas entrelinhas e não a responsabilidade do que os funcionários da Fitness Hut dizem. É assim.

Serão longos e penosos 30 dias que terei de esperar para mudar de ginásio.

Peço a gentileza de treinar melhor a equipa Fiteness Hut.

Marcelo
Marcelo dos Reis Bandeira
Marcelo Bandeira avaliou a marca
22 de novembro 2021

Não considero como resolvido, mas a palavra escrita é a que vale. A frase que uma pessoa da equipa da Fitness Hut foi: "o pagamento é quinzenal, pois assim pode ser feito o cancelamento a qualquer momento". Não recomendo a Fitness Hut, mas se optar por esse ginásio, peça por escrito as informações faladas. Assim, poderá comprovar que o que se diz não é o mesmo que está nas condições gerais de utilização do ginásio.