Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Urgente - débitos em conta de serviços que foram negados e nunca desfrutados

Álvaro Ladeira
Álvaro Ladeira apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2022
Muito bom dia.

Venho por este meio solicitar a análise da presente situação.

Em 2013 e 2014 paguei as mensalidades do Fitness Hut (Odivelas Park) durante uma temporada superior a um ano. Frequentei o ginásio durante algumas semanas e depois por lesão acabei por deixar de ir, e depois de tentar suspender a minha subscrição - pensando eu que tinha conseguido, acabei por verificar que só parou quando substituí o cartão por extravio, anulando assim o débito direto a esse carttão associado.

Recentemente, apercebi-me de que estavam a ser debitadas mensalidades de novo, o que para mim foi surpreendente.

Há cerca de uns 2ou 3 anos, eu e a minha esposa fomos ao Fitness Hut do Fonte Nova e inscrevemo-nos.

Ativámos o Débito Direto e fomos ao ginásio no dia combinado com o assistente que nos fez a subscrição e deu os passos para realizarmos no Multibanco.

Ao tentarmos entrar todos equipados, foi-nos vedado o acesso.
Facilmente poderão verificar que nunca demos entrada nas vossas instações

Presumimos que o débito Direto não estava ativo, e pelo constrangimento que nos causou a situação, perdemos a vontade de insistir e de voltar a passar pela mesma vergonha diante de pessoas conhecidas.

Qual não é o nosso espanto, quando recentemente detetámos que da nossa conta sempre tem saído o valor de uma mensalidade.

Dirigi-me ao vosso Ginásio no Fonte Nova, e quanto à minha inscrição foi verificado que estive inscrito quando me lembrava, e que a minha subscrição foi cancelada cerca de um ano mais tarde do que eu imaginava.

E que não tinha subscrição ativa no presente.

Visto estar a sair da minha conta do milénium, presumo que seja da minha esposa, a quem foi vedada a entrada no ginásio juntamente comigo, mesmo depois de procedermos aos requisitos que nos foram pedidos.

Gostava de saber como explicam que um débito que foi pelos vossos serviços confirmado não estar a acontecer, razão pela qual não facultaram o acesso por nós solicitado, persiste quase 3 anos depois.

Presumo que a subscrição que tenho ativa seja o da minha esposa, por não me terem sido facultados os dados por ela não estar presente.
Neste caso, o que sugerem como solução para este problema?

Muito obrigado.

Álvaro Ladeira.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2022
8 de fevereiro 2022
Cara/o Sócia/o Álvaro Ladeira,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 71147122.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut
18 de março 2022
Caro/a cliente, Álvaro Ladeira,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 71147122, apresentada no dia 2022-02-08, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.
Pedimos que verifique o seu email, uma vez que respondemos para o seu email associado ao Portal da Queixa.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut.