Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.9
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Vitima de furto

João Figueiredo
João Figueiredo apresentou a reclamação
9 de outubro 2019
Boa tarde Fitness Hut Olivais, venho por este meio registar o meu descontentamento pelo sucedido hoje de manhã (09/10/2019) no ginásio Fitness Hut Olivais no Spacio. Mais uma vez fui vítima de furto nos balneários do ginásio entre as 11:30 e as 12:30. Enquanto treinava mais uma vez na minha ausência alguém partiu o cadeado e procedeu ao furto de alguns pertences. Não é a primeira vez que isto acontece e como o Fitness Hut não se responsabiliza e continua a não tomar nenhuma medida, apresentei queixa na polícia, como podem ver na imagem anexada. Sei perfeitamente que por lei não podem ter cameras de vigilância dentro dos balneários, mas podem muito bem disponibilizar um vigilante para estar nos balneários nem que seja fazer uma ronda com alguma frequência. Mais uma vez dirigi-me aos responsáveis e um dos vigilantes afirmou que é a primeira vez que "ouve tal coisa" e que "nos 3 anos que ali está nunca sucedeu". Pois devo dizer que não é verdade pois na própria esquadra a que me dirigi para apresentar queixa têm centenas de queixas semelhantes de furtos dentro do Fitness Hut Olivais. Sublinho, centenas. Como é que podem deixar isto continuar a acontecer sem apresentar uma medida? Ao ponto que até o agente da policia que me ajudou a formular a queixa também foi vitima de furto no Fitness Hut Olivais. Em 30 anos nunca me aconteceu tal coisa e é preciso ir para um ginásio para ser vitima de furto pela segunda vez. Pagar para ser roubado é no mínimo ridículo. Pelos vistos não sou o único, como me foi dito pelo vigilante/segurança, nem de perto nem longe. Se isto acontecer uma terceira vez, não será apenas um membro que perderão. A queixa foi apresentada, como muitas outras centenas, e irei proceder ao pedido do livro de reclamações para deixar isto registado até finalmente tomarem alguma medida, nem que seja no mínimo um vigilante nos balneários.
Data de ocorrência: 9 de outubro 2019
2 de junho 2020
Boa tarde Caro João,

Agradecemos a sua exposição nesta plataforma.
Lamentamos profundamente a situação que nos descreve.

Encontramo-nos disponíveis esclarecimentos adicionais, disponha.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut.
16 de julho 2020
Caro/a cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.
No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma questão não hesite em contactar-nos.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut