Fitness UP, Lda

Fitness UP respondeu à reclamação de Patrícia Nascimento
há 2 dias

Fitness UP - Rescisão contrato

Boa tarde Patrícia

Estamos diariamente empenhados em conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.Sobre  a mesma explicamos-lhe que tendo em conta  a situação excepcional que vivemos, temos dado a possibilidade aos nossos sócios que não se sintam à vontade de regressar aos treinos  para suspender o seu contrato por um período máximo de 90 dias. Reiteramos que em todos os nossos clubes estão a ser seguidas as indicações e normas de segurança para que os nossos sócios se sintam seguros quando nos procuram para treinar. Contudo mesmo assim existem sócios que continuam a ter alguns receios de frequentar espaços como os nossos que não sendo a suspensão a melhor opção acabam por cancelar as suas inscrições. No seu caso em particular poderá sempre optar por uma destas soluções, ou as 2.Sobre as campanhas, são programadas no início de cada ano, contudo ajustadas sempre às condições do momento em que são lançadas, não devendo ser argumento para o não cumprimento do regulamento interno para sócios que já estão inscritos e que usufruíram de outras condições/campanhas no momento da sua adesão. Reiteramos que temos consciência do momento que estamos a atravessar, e das suas consequências contudo, também temos a consciência de que há postos de trabalho a salvaguardar, não a todo o custo, mas contando que os nossos sócios também tenham essa mesma consciência e consequentemente cumpram o regulamento que aceitaram quando fizeram a sua inscrição.
UP Cumprimentos,

Fitness UP respondeu à reclamação de Filipe Silva
há 5 dias

Fitness UP - Acidente em aula de grupo

Boa tarde Filipe

Uma vez mais peço-lhe desculpa pelo atraso na resposta.
Conforme o falado na nossa conversa telefónica , lamentamos a situação que motivou a sua queixa contudo a situação parece já estar resolvida.
Lamentamos a situação que esperamos tenha sido pontual.

Qualquer questão não hesite em nos contactar.

UP Cumprimentos,

Fitness UP respondeu à reclamação de Francisco Cunha
há 5 dias

Fitness UP - Relação comercial desmazelada

Boa tarde Francisco

Reportamos a sua reclamação para junto dos responsáveis do UP Mar.
Pedimos-lhe para analisarem a sua situação com a maior celeridade possível, assim peço-lhe que por favor aguarde até à próxima semana, altura em que devemos ter solução para esta situação.
Agradecemos desde já a sua compreensão.

UP Cumprimentos !

Fitness UP respondeu à reclamação de Cláudia Galvão
há 1 semana

Fitness UP - Falta de transparência

Boa Tarde Cláudia

Acusamos a recepção da sua queixa. Contudo como lhe temos indicado nos diversos contactos estabelecidos entre a Cláudia e a nossa equipa do UP Castelo Branco, todas as informações no momento da sua adesão foram-lhe passadas de forma clara e correcta. Os documentos que assinou comprovam isso mesmo.
Sobre a questão dos serviços adicionais terem um custo adicional acontece, porque como mesmo refere é um serviço adicional, não estava contemplado no plano de ginásio que escolheu. Sobre o plano de treino, temos disponíveis e de forma gratuita planos de treino standard, tendo em conta as necessidade mais comuns como exemplo a perca de peso, entre outros. Havendo um pedido de um plano mais personalizado por parte do sócio, exige que o mesmo seja feito por um profissional apto para esse efeito.
Relativamente á questão do Plano de Nutrição de 6 meses que também subscreveu, acontece o mesmo, ou seja temos avaliações nutricionais para todos os nossos sócios. Contudo, quando o sócio opta por um plano de Nutrição, e tem um acompanhamento personalizado e mais frequente por parte da nossa equipa de Nutricionistas, isso também tem um custo acrescido. Mas estas informações estão também elas descritas no contrato que o sócio assina. Assim uma vez mais sublinhamos que o Fitness UP é um clube que prima pela transparência, e nesse sentido disponibilizamos-lhe toda informação relevante no momento da sua inscrição e posteriormente quando adquiriu o serviço de Nutrição de 6 meses.

UP Cumprimentos