Fitness UP, Lda

apoioaocliente@fitnessup.pt

Fitness UP respondeu à reclamação de Catarina Lin

Fitness UP - Fidelidade

Boa tarde Catarina

Durante o dia de hoje tentamos contacta-la mais do que uma vez via telefone, para esclarecermos esta situação; como não atendeu desde já lhe solicitamos que nos indique a melhor hora para lhe ligarmos evitando assim a incomodar caso estivesse em horário de trabalho.

Aguardamos por uma indicação sua.

Joana Gomes
Dep. de Apoio ao Cliente

Fitness UP respondeu à reclamação de Hélder Rêgo
Fitness UP

Fitness UP - Contrato enganoso e levantamento de dinheiro sem aviso ou solicitação prévia

Boa Tarde Hélder

Estamos diariamente empenhados em conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

Informamos que a mesma está sob análise no Departamento de Apoio ao Cliente, e que entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

Fitness UP respondeu à reclamação de João Mar

Fitness UP - Cancelamento e valores em dívida

Boa tarde Pedro

Conforme conversa telefónica e mail que lhe enviamos, esperamos ter ido de encontro á resolução desejada desta situação.

Mais uma vez lamentamos todo o incómodo que a mesma lhe possa ter causado.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Joana Gomes

Fitness UP respondeu à reclamação de Leandro Martins
há 2 semanas

Fitness UP - Forçado a rescindir contrato

Olá Leandro

Acusamos a receção da sua reclamação à qual demos o melhor seguimento e atenção.

Após a análise de todas as situações ocorridas nas nossas instalações, e verificarmos que o Leandro não reunia todas as condições de cumprimento com o nosso regulamento interno, por força destas circunstâncias avançamos com a interdição do Leandro em frequentar os nossos clubes Fitness UP.

Em relação aos valores da taxa administrativa e do chip, já efectuamos a devolução.

Agradecemos desde já a sua compreensão.

Dep. Apoio ao Cliente

Fitness UP respondeu à reclamação de Rubéen Martins
há 3 semanas

Fitness UP - Cancelamento

Olá Rúben

Contudo após chamada telefónica, esperamos ter ir ao encontro da sua exposição.

Convictos que o seu regresso será breve, agradecemos desde já a sua preferência e confiança depositada nos nossos serviços.

Dep. Apoio ao Cliente