Fitness UP, Lda

apoioaocliente@fitnessup.pt

Fitness UP respondeu à reclamação de Jorge Marques

Fitness UP - Desaparecimento de bens pessoais

Boa tarde Jorge

Estamos diariamente empenhados em conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.
Aguarde por favor um contacto por parte do Fitness UP , de forma a que possamos resolver esta questão.

Fitness UP respondeu à reclamação de João Pinto

Fitness UP - Rescisão de contrato

Boa tarde João

O Fitness UP é um clube que acreditamos que prima pela transparência, assim disponibilizamos no local, no nosso site e ainda informamos todos os clientes no momento da inscrição de todas as condições de adesão aos nossos serviços.

Contudo de acordo com a nossa conversa telefónica e do mail que lhe enviamos, esperamos ter ido ao encontro da sua reclamação e tenhamos resolvido a mesma.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Fitness UP respondeu à reclamação de Telma Paulo

Fitness UP - Pedido de cancelamento de contrato

Bom dia Telma

Conforme o combinado e de acordo com a nossa conversa telefónica já lhe enviamos um mail, no qual lhe indicamos as condições que são imprescindíveis a ter numa situação de rescisão contratual, e a necessidade de certos procedimentos serem seguidos.

Esperamos ter esclarecido suas dúvidas e permanecemos à inteira disposição para qualquer esclarecimento que se faça necessário.

Dep. Apoio ao Cliente

Fitness UP respondeu à reclamação de Bárbara

Fitness UP - Retirada de dinheiro indevidamente

Bom dia Bárbara

No entanto a conforme lhe indicamos via telefone, iremos ainda durante o dia de hoje proceder á regularização dos valores que lhe foram cobrados.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Fitness UP respondeu à reclamação de Pedro Ferreira

Fitness UP - Debito direto superior ao acordado no contrato

Boa noite Pedro

Conforme o mail que lhe enviamos , esperamos que esta situação já tenha ficado esclarecida e resolvida.

Aproveito para manifestar a minha total disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário.

Sem outro assunto de momento

Fitness UP respondeu à reclamação de Vania

Fitness UP - Fim de contrato

Boa tarde Vânia

Estamos diariamente empenhados em corresponder às melhores expectativas de quem nos visita, de quem nos procura! A nossa missão é a completa satisfação dos nossos sócios e, claro, de toda a comunidade envolvente.
Constantemente tentamos conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

Contudo após os mails trocados, esperamos ter ido ao encontro das expectativas e tenhamos resolvida a mesma.

Aproveitamos para manifestar total disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário.

Sem outro assunto de momento

Departamento de Apoio ao Cliente