Fitness UP, Lda

Fitness UP respondeu à reclamação de Mária
há 1 semana

Fitness UP - Rescisão de contrato

Olá Maria.

Estamos diariamente empenhados em conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

O Fitness UP é um clube que acreditamos que prima pela transparência, assim disponibilizamos no local, no nosso site e ainda informamos todos os clientes no momento da inscrição de todas as condições de adesão aos nossos serviços. Caso alguma destas informações falhassem ainda deixamos cópia do contrato com o cliente para que haja a máxima transparência.

Devido a questões que nos são alheias tivemos alguns problemas para aceder a algumas das reclamações, por isso a demora em responder, facto que desde já lamentamos.
Tentamos contactá-la hoje para podermos solucionar o seu pedido, aguardamos retorno da chamada assim que lhe seja oportuno, para a nossa linha de apoio ao cliente 252 023 493.

Mária

Mária

Sr.gervasio a expressão lol não conheço de facto falei pelo que me foi dito pela deco PROTESTE seguidamente para si guarde…

Fitness UP respondeu à reclamação de Cecília
há 1 semana

Fitness UP - Valor da quinzena

Olá Cecília

O Fitness UP é um clube que acreditamos prima pela transparência, assim disponibilizamos no local, no nosso site e ainda informamos todos os clientes no momento da inscrição de todas as condições de adesão aos nossos serviços. Caso alguma destas informações falhassem ainda deixamos cópia do contrato com o cliente para que haja a máxima transparência.

Conforme a nossa conversa telefónica, e numa tentativa de resolver esta questão explicamos-lhe o que aconteceu aquando a sua inscrição e manifestamos a vontade de proceder á devolução dos valores relativos á Aulas de Grupo. Relativamente á questão dos valores que ainda tem pendentes, por motivo de
ter cancelado o débito , conforme lhe indiquei, cancelar um débito, não cancela um contrato.

Fitness UP respondeu à reclamação de João
há 2 semanas

Fitness UP - Cancelamento contrato

Boa noite João

O Fitness UP é um clube em que acreditamos que prima pela transparência, assim disponibilizamos no local, no nosso site e ainda informamos todos os clientes no momento da inscrição de todas as condições de adesão aos nossos serviços. Caso alguma destas informações falhassem ainda deixamos cópia do contrato com o cliente para que haja a máxima transparência.

Contudo de acordo com a conversa telefónica que tivemos com a Teresa , esperamos ter ido ao encontro da sua reclamação e tenhamos resolvido a mesma.

Fitness UP respondeu à reclamação de Teresa
há 2 semanas

Fitness UP - Cancelamento da inscrição

Boa noite Teresa.

Contudo de acordo com a nossa conversa telefónica, esperamos ter ido ao encontro da sua reclamação e tenhamos resolvido a mesma.

Fitness UP respondeu à reclamação de Manuel

Fitness UP - Discriminação

Boa Noite Manuel.

O Fitness UP é um clube , em que acreditamos primar pela transparência, assim disponibilizamos no local, no nosso site e ainda informamos todos os clientes no momento da inscrição de todas as condições de adesão aos nossos serviços. Caso alguma destas informações falhassem ainda deixamos cópia do contrato com o cliente para que haja a máxima transparência.

Fitness UP respondeu à reclamação de Tania

Fitness UP - Publicidade enganosa

Boa Tarde Tânia.

O Fitness UP é um club que acreditamos que prima pela transparência, assim disponibilizamos no local, no nosso site e ainda informamos todos os clientes no momento da inscrição de todas as condições de adesão aos nossos serviços. Caso alguma destas informações falhassem ainda deixamos cópia do contrato com o cliente para que haja a máxima transparência.

Fitness UP respondeu à reclamação de Mário

Fitness UP - Cancelamento da inscrição