Fitness UP, Lda

Rua do Talvai C.C E-Leclerc
4764-503 Vila Nova de Famalicão

apoioaocliente@fitnessup.pt

Boa noite Caio

Conforme a nossa conversa telefónica, e envio de mail , onde lhe explicamos o que aconteceu após termos voltado a abrir os nossos ginásios no passado dia 01 de Junho, onde referimos que que não havendo indicação por parte do sócio em contrário todos, os contratos ficaram activos desde esse dia.
Lamentamos a situação, porque estamos diariamente empenhados em corresponder às melhores expectativas de quem nos visita, de quem nos procura, contudo se pretender algum esclarecimento adicional poderá nos contactar que através dos nosso números de telefone que através do no mail.

UP Cumprimentos,

Boa Tarde Juliana

Conforme a nossa conversa telefónica, e posterior envio de mail esperamos ter esclarecido a questão que motivou a sua queixa e a mesma tenha ficado resolvida.
É do nosso máximo interesse corresponder às expectativas de que nos procura e dos nossos sócios, e neste sentido lamentamos qualquer incomodo que esta situação lhe possa ter causado.
Qualquer dúvida que tenha não hesite em nos contactar, que teremos todo o gosto em a esclarecer.

UP Cumprimentos

Fitness UP respondeu à reclamação de Tania Tameirão

Fitness UP - Débitos indevidos

Boa Tarde Tânia

Conforme a nossa conversa telefónica, e posterior envio de mail esperamos ter esclarecido a questão que motivou a sua queixa.
Lamentamos qualquer incomodo que a mesma lhe possa ter causado, contudo e como lhe indicamos é do nosso máximo interesse corresponder às expectativas de que nos procura e dos nossos sócios.
Neste sentido caso necessite qualquer dúvida que tenha não hesite em nos contactar, que teremos todo o gosto em a esclarecer.

UP Cumprimentos

Fitness UP respondeu à reclamação de Rita
há 12 horas

Fitness UP - Covid-19 e falta de regras no fitness up

Boa Tarde Rita

Tentamos entrar em contacto consigo no entanto , contudo todos os dados que nos indicou (contatco telefónico, NIF e mail)não estão nos nosso registos , assim solicitamos que por favor nos indique um contacto para que possamos conversar sobre o motivo da sua queixa. No entanto e sobre o mesmo informamos que o Fitness UP tem implementado todas as recomendações e orientações, das autoridades de Saúde, de forma a oferecer todas as condições de treino seguro aos nossos sócios.
Também já reforçamos junto da nossa equipa para que estejam mais vigilantes a qualquer comportamento que coloque em risco a segurança de quem nos procura.

Ficamos a aguardar que nos envie um contatco para que possamos esclarecer esta situação de forma detalhada.

Fitness UP respondeu à reclamação de Luis Mota
há 13 horas

Boa Tarde Luis
Estamos diariamente empenhados em conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

Informamos que a mesma está sob análise no Departamento de Apoio ao Cliente, e que entraremos em contacto consigo na próxima segunda feira.

Fitness UP respondeu à reclamação de Rita

Fitness UP - Covid-19 e falta de regras no fitness up

Boa tarde Rita

Boa Tarde Juliana

Conforme lhe indicamos as suas reclamações estão sob análise no Departamento de Apoio ao Cliente, e que entraremos em contacto consigo na próxima segunda feira.

Boa tarde Juliana

Fitness UP respondeu à reclamação de Andreia Lourerio