Fitness UP, Lda

Rua do Talvai C.C E-Leclerc
4764-503 Vila Nova de Famalicão

apoioaocliente@fitnessup.pt

Fitness UP
Fitness UP respondeu à reclamação de carina ferreira
há 3 dias

Fitness UP - Funcionário arrogante

Bom dia Carina

Estamos diariamente empenhados em conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

Contudo de acordo com a nossa conversa telefónica, esperamos ter ido ao encontro da sua reclamação e tenhamos resolvido a mesma.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Fitness UP respondeu à reclamação de Nuno Couto
há 1 semana

Fitness UP - Atendimento, falta de competência e ambiente do ginásio

Boa tarde
Nuno

Tivemos oportunidade de esclarecer todo o seu desagrado via telefone, agradecemos a sua disponibilidade e sinceridade em tudo o que nos expôs. Lamentamos que não tenhamos correspondido a todas as suas expectativas, mas acreditamos que um dia esteja de volta ao seu Clube à sua TRIBO.

Jerusa Salgado

Fitness UP respondeu à reclamação de Maria Portela
há 1 semana

Boa tarde Maria João

Estamos diariamente empenhados em corresponder às melhores expectativas de quem nos visita, de quem nos procura! A nossa missão é a completa satisfação dos nossos sócios e, claro, de toda a comunidade envolvente.
Constantemente tentamos conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

Em relação aos 2 euros por semana, que tem que pagar para cancelar o seu contrato, não se trata de uma multa nem sequer de uma taxa de cancelamento.
Mas pelo facto de não ter cumprido o vinculo de 12 meses a que se propôs aquando da assinatura do contrato, nós convertemos o seu contrato num contrato sem vínculo. Ou seja em vez de cobrar a totalidade do contrato (como fazem muitas marcas), a Fitness UP apenas quer ver restituído o valor da diferença .
A Fitness UP tem imensos clientes com contrato sem vínculo para poder rescindir sem qualquer custo associado, por isso paga mais 2€ por semana em relação aos contratos com vínculos. Parece-lhe justo que a Maria João pague menos e tenha as mesmas condições?!?

Sobre a questão da legalidade de contratos com fidelização, informamos que nada na lei proíbe que exista uma fidelização, no entanto é necessário que a mesma tenha um período limite e que a pessoas que optem por um plano com fidelização tenha contrapartidas . No caso em particular o vinculo é de 52 semanas e é dado um desconto de 2€ por cada semanas de ginásio.

No entanto e para que possamos resolver esta questão aguarde por favor um contacto por parte do Responsável do ginásio onde fez a sua inscrição.
UP Cumprimentos,
252 023 493
apoioaocliente@fitnessup.pt

Fitness UP respondeu à reclamação de João
há 2 semanas

Fitness UP - Mentira na devolução de valor retirado indevidamente

Boa tarde João

No Fitness UP estamos diariamente empenhados em conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

No entanto e em conformidade com o nosso contacto telefónico já lhe enviamos um mail com o comprovativo da devolução.
Desta forma esperamos ter ido ao encontro da sua reclamação e tenhamos resolvido a mesma.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Themísis Oliveira comentou uma reclamação à marca Fitness UP
há 4 semanas
Novo comentário

Fitness UP - Cancelamento

No dia 13.08.2019 fui ao ginásio fitness up braga para efetuar o cancelamento. Entretanto, eles… ler reclamação

1 consumidor gosta disto

Themísis Oliveira

Comigo aconteceu o mesmo, é uma cláusula contratual abusiva, inclusive também fiz reclamação no livro, e obtive uma justificativa… ler mais

Fitness UP respondeu à reclamação de Lucas Lucciola
há 1 mês

Boa Noite Lucas

No entanto, que após o nosso contacto telefónico e mail que lhe enviamos , a situação aqui exposta por si tenha ficado devidamente esclarecida e resolvida.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional não nos hesite em contactar.

1 consumidor gosta disto
Fitness UP respondeu à reclamação de Themísis Oliveira
há 1 mês

Fitness UP - Desvinculação contratual

Boa tarde Themísis

Informamos que a mesma está sob análise no Departamento de Apoio ao Cliente, e que entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

Jerusa Salgado