Fitness UP, Lda

apoioaocliente@fitnessup.pt

Fitness UP respondeu à reclamação de Marta Oliveira

Fitness UP - Planeamento nutricional

Boa Tarde Marta

Estamos diariamente empenhados em conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

O Fitness UP é um clube que acreditamos que prima pela transparência, assim disponibilizamos no local, no nosso site e ainda informamos todos os clientes no momento da inscrição de todas as condições de adesão aos nossos serviços. Caso alguma destas informações falhassem ainda deixamos cópia do contrato com o cliente para que haja a máxima transparência.

Contudo de acordo com a nossa conversa telefónica, esperamos ter ido ao encontro da sua reclamação e tenhamos resolvido a mesma.

Fitness UP respondeu à reclamação de Cátia

Fitness UP - Rescisão contratual

Boa Tarde Cátia.

Conforme lhe indicamos através das nossas conversas via telefone, todos os documentos que foram assinados por vocês no acto da inscrição estão devidamente esclarecedores relativamente ás questões que vocês alegam com sendo entraves para o cancelamento das vossas inscrições. Sobre a questão dos apontamentos que estão á mão, foram referidos para reforçar que toda a informação lhes foi passada de forma clara e objectiva. Além destas informações estarem no inquérito estão também referidas no contrato. Sublinhamos que o nosso interesse maior é a completa satisfação de quem nos procura, tentando assegurar todas as condições para que isso aconteça. No entanto esta premissa não invalida que os nossos sócios também tenham responsabilidades para com o Fitness UP.

Lamentamos que não tenhamos conseguido resolver esta questão , a mesma será encaminhada para outro departamento

No entanto, caso seja necessário algum esclarecimento adicional, não hesite em contactar-nos.

Fitness UP respondeu à reclamação de Cátia

Fitness UP - Rescisão contratual

É do nosso máximo interesse, a completa satisfação dos nossos sócios. Esperando conseguir manter diariamente a sua motivação e corresponder às suas melhores expectativas. Queremos continuar a garantir os melhores preços, as melhores instalações e claro os melhores especialistas de forma a garantir que cumpram os objectivos a que se propôs quando escolheu fazer parte desta família. Neste sentido aquando da inscrição, há o cuidado por parte dos nossos colaboradores em esclarecerem e informarem devidamente os nossos sócios de todos os pontos do contrato, para que em situações por exemplo de cancelamento, todas as partes envolvidas estejam cientes de todo o processo.

Assim sendo, e conforme o mail que lhe enviamos, na tentativa de resolver esta questão e onde explicamos-lhe detalhadamente as questões a que faz referência na sua exposição , não estamos a colocar nenhum "entrave" ou cobrar-lhe nenhuma "multa" para que rescindam os vossos contratos.
Estamos apenas a seguir parâmetros por nós estabelecidos e aceites por vocês aquando das vossas inscrições, conforme os documentos que lhe enviamos , e que estão devidamente assinados por vocês.

Esperamos que após todos os esclarecimentos, esta questão seja resolvida sem prejuízo para nenhuma das partes.

Fitness UP respondeu à reclamação de Maria Inês
há 3 semanas

Fitness UP - Falta de comunicação

Olá Maria Inês

O Fitness UP é um clube que acreditamos prima pela transparência, assim disponibilizamos no local, no nosso site e ainda informamos todos os clientes no momento da inscrição de todas as condições de adesão aos nossos serviços. Caso alguma destas informações falhassem ainda deixamos cópia do contrato com o cliente para que haja a máxima transparência.

Na passada quinta feira tentamos contacta-la mais do que uma vez via telefone, para esclarecermos esta situação; como não atendeu solicitamos que nos indicasse a melhor hora para lhe ligarmos. evitando assim a incomodar caso estivesse em horário de trabalho.

Fitness UP respondeu à reclamação de Ana
há 1 mês

Fitness UP - Cancelar a inscrição

Boa Tarde Ana Rita

O Fitness UP é um club que acreditamos que prima pela transparência, assim disponibilizamos no local, no nosso site e ainda informamos todos os clientes no momento da inscrição de todas as condições de adesão aos nossos serviços. Caso alguma destas informações falhassem ainda deixamos cópia do contrato com o cliente para que haja a máxima transparência.

Contudo de acordo com a nossa conversa telefónica, e sobre a questão que originou a sua queixa, esperamos ter ido ao encontro da sua reclamação e tenhamos esclarecido e resolvido a mesma.