Ginásios - Premium Fitness Clubs
2 Holmes Place 80.4
3 Solinca 80
Fitness UP72.8
Fitness UP, Lda

Fitness UP - 6 meses grátis? já paguei mais de 12 parcelas mensais de 27,30 e ainda não há nem um ano

Laura Vieira de Freitas
Laura Freitas apresentou a reclamação
17 de junho 2022
Para começar, me ligaram dizendo haver uma super promoção em que faríamos um contrato de 12 meses mas apenas pagaríamos 6 meses do valor. Perguntei como seria a cobrança e disseram que nos dois primeiros meses era feito o pagamento normalmente e após isso mês sim, mês não. Ainda não completaram nem os 12 meses e já me cobraram mais de 12 parcelas mensais, ou seja, o dobro do que disseram e roubaram na cara dura. Reclamei há uns meses e deram uma desculpa de que era outra coisa. Reclamei novamente e estão dizendo que estou errada, que seriam sim os 12 meses de pagamento (e já me cobraram 12 meses sem nem ter completado os 12 meses!!). São uns roubalhões, enganadores e que não tem o mínimo de respeito pelo cliente. Quantas dificuldades passei com dinheiro porque me cobraram a mais quando não era para ser cobrado e sem aviso nenhum.
Data de ocorrência: 17 de junho 2022
Fitness UP
17 de junho 2022
Olá Laura Vieira de Freitas,

Acusamos a receção da sua queixa, iremos analisar a mesma e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
Fitness UP
29 de junho 2022
Boa tarde
Laura

Informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

UP Cumprimentos
Jerusa Salgado