Ginásios - Premium Fitness Clubs

Fitness UP - Acidente em aula de grupo

Filipe Silva
Filipe Silva apresentou a reclamação
16 de setembro 2020
Enquanto sócio sempre faço os meus pagamentos atempadamente para obter um serviço que me é oferecido aquando o contrato. Nesse momento o ginásio do Braga Parque está a sofrer obras, que na minha opinião, acho importante. Entendo perfeitamente esse constrangimento e alguma limitação nos serviços oferecidos (que também acho que o sócio deveria ser compensado por isso de alguma forma). Entendo também que devido a essas obras as aulas previstas e programadas em mapa de aulas possam sofrer alterações de estúdio devido às obras. O que acho inaceitável é um professor, nessa caso o Júlio, com aula programada às 10:00, ter de improvisar um pequeníssimo local para 7 alunos e ele, onde não cumpria qualquer distanciamento exigido pela DGS (talvez 10m2....) porque o Alcides ocupou o estúdio 3, onde deveria ser o local provisório para a aula, para um aula de não se sabe o quê e que não quiz ceder ficando os sócios prejudicados.
Para agravar a situação, e dado o espaço ser exíguo, e tentando manter um pequena distância entre outros alunos, embora distância essa fosse curta, acabei por me lesionar numa perna raspando num degrau ao fazer um exercício da aula. Acho lamentável ter o Professor Júlio ter de remediar uma situação ou mesmo podendo cancelar a aula por causa de outro colaborador do ginásio que passou à frente pessoas, suponho eu, não sócias do ginásio ficando os sócios prejudicados e eu, mais concretamente lesionado.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2020
Fitness UP
Bom dia Filipe

Acusamos a recepção da sua reclamação que lamentamos desde já.
Iremos analisar a mesma e depois entraremos em contacto.

UP Cumprimentos,

Joana Gomes
Dep. Apoio ao Cliente.
Filipe Silva
Aguardo contato.
Fitness UP
25 de setembro 2020
Boa tarde Filipe

Uma vez mais peço-lhe desculpa pelo atraso na resposta.
Conforme o falado na nossa conversa telefónica , lamentamos a situação que motivou a sua queixa contudo a situação parece já estar resolvida.
Lamentamos a situação que esperamos tenha sido pontual.

Qualquer questão não hesite em nos contactar.

UP Cumprimentos,
Joana Gomes