Ginásios - Premium Fitness Clubs
Fitness UP, Lda

Fitness UP - Andam a enganar pessoas

diogo Silveira apresentou a reclamação
14 de outubro 2019
eu fui cancelar o meu contrato do ginásio e paguei todo o que tinha que pagar. disseram que não me ia tirar mais dinheiro e afinal tiraram na mesma. agora que eles não me vão devolver vou ser obrigado a ir a tribunal para resolver este assunto. tenho testemunhas como disseram que não me ia tirar mais dinheiro. e vou aconselhar as outra pessoas para não se inscreverem nesse ginásio porque afinal andam a enganar as pessoas.
Data de ocorrência: 14 de outubro 2019
Boa noite Diogo

Informamos que iremos analisar a sua exposição e entraremos em contacto logo que possível.

UP Cumprimentos,

14 de outubro 2019
Vocês dizem muita coisa mas fazer não fazem nada eu vou andar para a frente com a queixa vocês não querem saber das pessoas só querem Saber de vocês mesmos. só querem e que o dinheiro vos entre nós bolços e quando lá está virão as costas para o resto.
15 de outubro 2019
Boa noite Diogo

Já o tentamos contacta-lo mais do que uma vez via telefone durante o dia de hoje, para esclarecermos esta situação; como não atendeu desde já lhe solicitamos que nos indique a melhor hora para lhe ligarmos evitando assim o incomodar caso esteja em horário de trabalho ou de aulas eventualmente.
Aguardamos que nos informe então em que horário o poderemos voltar a contactar.

UP Cumprimentos

Dep. de Apoio ao Cliente
15 de outubro 2019
As 4 horas
17 de outubro 2019
Boa Tarde Diogo

Conforme nos indicou, durante o dia de ontem tentamos contactá-lo diversas vezes à hora por si indicada no entanto novamente sem sucesso.
Por este motivo enviamos-lhe um mail a explicar a situação que motivou a sua queixa e onde lhe explicamos que o motivo do débito da quinzena de 11/10 ainda lhe ter sido efectuado prende-se com a data em que solicitou o cancelamento do seu contrato.

Esperamos que com o envio do mail tenha ficado elucidado e consequentemente esta questão resolvida, e mais uma vez lamentamos que não o possamos ter feito de uma forma mais directa como seria um telefone, mas caso necessite de algum esclarecimento adicional não hesite em nos contactar.

UP Cumprimentos,

18 de outubro 2019
Eu não atendi porque não pode estava ocupado com outras coisas. Mas antes de tirar deveriam avisar que não foi o caso por isso o problema é vosso e não meu. É quando se cancela alguma coisa e não o to não é 10 dias com antecedência e a primeira empresa que faz isso não há outra. Taxas as empresas que formos cancelar e na hora. É por isso é mais algumas coisas que eu vou mudar de ginásio vocês só sabem é inganas as pessoas sem explicar nada direito. Vocês pensam que s pessoas são bruxas mas eu não sou por isso eu vou andar com as coisas para a frente.
23 de março 2022
Caro Sócio

Consideramos que a situação já se encontra devidamente resolvida, contudo, caso exista alguma dúvida adicional, por favor, não hesite em contactar-nos através do email: apoioaocliente@fitnessup.pt.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado