Fitness UP

4764-503 Vila Nova de Famalicão

apoioaocliente@fitnessup.pt

Fitness UP - Anulação da inscrição

Mário Contreiras apresentou a reclamação

Fiz um contrato de adesão com Fitnessup no dia 26/07/2018, passado neste tempo pedi directamente no ginásio no Maia shopping e me foi recusado a anulação do contrato, em anexo, apresentem uma declaração médica no hospital de São João em virtude de ter uma doença crónica reumática, foi aconselhado não ter actividade desportiva.

Pedi para falar com a responsável do ginásio de seu nome Vera, que recusou a sua anulação, dizendo que mesmo assim com a essa declaração, não seria válida, somente em caso falecimento. Fiquei estufacto com essa revelação absurda.

Quero ir até às últimas consequências para repor a razão e acima de tudo não ter qualquer despesa financeira por quem, infelizmente não posso exercer a função da prática desportiva.

Fitness UP adicionou uma resposta

Boa Tarde Sónia.

Estamos diariamente empenhados em conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

O Fitness UP é um club que acreditamos que prima pela transparência, assim disponibilizamos no local, no nosso site e ainda informamos todos os clientes no momento da inscrição de todas as condições de adesão aos nossos serviços. Caso alguma destas informações falhassem ainda deixamos cópia do contrato com o cliente para que haja a máxima transparência.

Contudo de acordo com a nossa conversa telefónica, esperamos ter ido ao encontro da sua reclamação e tenhamos resolvido a mesma.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

UP Cumprimentos

Joana Gomes
Dep. de Apoio ao Cliente

Mário Contreiras alterou o estado para Resolvida
Mário Contreiras avaliou a marca

Sejam profissionais e sensíveis aos problemas dos seus clientes