Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97%
Tempo Médio de Resposta
96,8%
Taxa de Solução
90%
Média das Avaliações
26,5%
Taxa de Retenção de Clientes
13,4%
Ranking na categoria
Ginásios - Premium Fitness Clubs
1 Fitness Hut 84.5
2 Solinca 79.8
3 Holmes Place 78.8
...
Fitness UP74.5
Fitness UP, Lda

Fitness UP - Atendimento, falta de competência e ambiente do ginásio

Resolvida
Nuno Couto
Nuno Couto apresentou a reclamação
5 de setembro 2019 (editada a 6 de setembro 2019)
Boa tarde,
Venho fazer uma reclamação do Fitness UP Braga, devido ao acontecimento que hoje surgiu no atendimento após sair do ginásio e ter cancelado o contrato.
O seguinte acontecimento desta tarde, foi o fato de eu ter cancelado o contrato e por ter dito os meus motivos de descontamento para o cancelamento do contrato e quero sublinhar a atitude das rececionistas que me atenderam no ginásio hoje, que "desataram" se a rir nas minhas costas logo após a minha saída e o cancelamento do contrato e ter dito os motivos do cancelamento.
É inadmissível atitudes deste nível, porque profissionalismo a este nível, não é profissionalismo de modo nenhum, estão a perder um cliente e têm destas atitudes, a rirem se nas costas?...
Falo agora do fato do ambiente do ginásio, que já proporcionou dias melhores, um dos pontos negativos deste ginásio que quero mencionar, é o uso excessivo dos telemóveis nas máquinas/pesos e que ocupam durante muito tempo por causa do uso do telemóvel, o que quebra o ritmo de um bom treino e não mostraram interesse nenhum no melhoramento do mesmo, a falta de interesse de interação com os clientes por parte de algumas rececionistas e de alguns Personal Trainers/ instrutores de sala ou interagiam para as pessoas que lhes são convenientes, o fato das pessoas que praticam/fazem musculação, os mesmos, poucas vezes, vêm intervir para um melhoramento de execução de exercícios ou de ajuda na execução.
Andei neste ginásio há 4 anos e nunca me surgiu no pensamento o ginásio ficar neste nível de tamanha falta de profissionalismo, das "risadas" quando um cliente diz as verdades, sugere o melhor e mesmo assim não se interessam para um melhoramento do ginásio e do ambiente em si.
Outro acontecimento grave que quero mencionar é o fato de que no mês de julho dia 19, solicitei para que o pagamento do contrato mensal/semanal, com as devidas informações (NIB, IBAN...), fosse feito através de uma nova conta bancária que abri e que o pagamento mensal/semanal do mês ainda fosse feito até dia 2 de agosto pela conta que vou fechar como combinado e depois desse dia 2 o pagamento ser feito pela nova conta, como o prometido e preenchido na folha. Até ao dia 30 de agosto, retiraram me o dinheiro da conta que irei fechar e não pela nova conta que abri.
A equipa deste clube fitness up nunca se interessou em dar um simples prémio se quer aos sócios já prolongados no ginásio ou um simples agradecimento.
Data de ocorrência: 5 de setembro 2019
Fitness UP
6 de setembro 2019
Boa tarde
Nuno

Estamos diariamente empenhados em conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

Tivemos oportunidade de esclarecer todo o seu desagrado via telefone, agradecemos a sua disponibilidade e sinceridade em tudo o que nos expôs. Lamentamos que não tenhamos correspondido a todas as suas expectativas, mas acreditamos que um dia esteja de volta ao seu Clube à sua TRIBO.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.