Ginásios - Premium Fitness Clubs
Fitness UP, Lda

Fitness UP - Cancelamento

Utilizador apresentou a reclamação
21 de novembro 2019
Alegam que e obrigatório assinar um papel de cancelamento, e obrigam a ter de andar 15 dias e pagar o serviço.. É inadmissível uma cliente há 7 anos no ginasio,pagar todos os meses, meses as vezes sem ir e ninguém a ligar para saber se estamos vivos. Fazemos o cancelamento do débito direto, andam todas as semanas a ligar a dizer q estamos em.divida e que vão para tribunal! Isto é ilegal...
Data de ocorrência: 21 de novembro 2019
21 de novembro 2019
Boa Tarde Joana

Informamos que iremos analisar a sua exposição e entraremos em contacto logo que possível.

28 de novembro 2019
Boa Tarde Joana

Já tentamos contacta-la mais do que uma vez via telefone, para esclarecermos esta situação mas sem sucesso. Neste sentido solicitamos que nos indique a melhor hora para lhe ligarmos evitando assim a incomodar caso esteja em horário de trabalho ou numa situação em que não lhe seja possível atender a nossa chamada.

28 de novembro 2019
Lamentável virem para aqui tentar dizer que ligam para resolver.
Ligam sim,várias vezes em horário de trabalho.. no qual já indiquei que a partir das 18h 18h15 será melhor horário.
É ligam mas sempre para dizer q há valores em dívida. E não existem!
Totalmente ilegal. É fácil encerram a situação e feito.. ninguém se chateia mais.. obrigada e boa tarde.
29 de novembro 2019
Boa Noite Joana

Uma vez que só ontem nos indicou qual o melhor horário para que lhe pudéssemos contactar, aguarde por favor um contatco nosso durante a próxima semana.

29 de novembro 2019
Sim indiquei por escrito. Por aos colegas que ligam sempre disse o mesmo..
Boa Tarde Joana

O Fitness UP é um clube que acreditamos que prima pela transparência, assim disponibilizamos no local, no nosso site e ainda informamos todos os clientes no momento da inscrição de todas as condições de adesão aos nossos serviços. Caso alguma destas informações falhassem ainda deixamos cópia do contrato com o cliente para que haja a máxima transparência.

Contudo de acordo com o mail que lhe enviamos, esperamos ter ido ao encontro da sua reclamação e tenhamos resolvido a mesma.

Qual email?
6 de dezembro 2019
Vou fechar isto q foi cansada deste filme para se sair em bonitos!!!!
Boa tarde Joana

Enviamos-lhe um mail na passada sexta feira, para o endereço que temos na sua ficha de sócia: JOANITASOUSA31@hotmail.com. Caso este mail não esteja correcto, solicitamos que nos indique um endereço para o qual lhe poderemos reencaminhar novamente o mail.

Não é esse o email.
9 de dezembro 2019
Pode por favor nos indicar o mail para onde poderemos enviar-lhe o mail com a nossa resposta à sua queixa?