Ginásios - Premium Fitness Clubs
Fitness UP72.7
Fitness UP, Lda

Fitness UP - Cancelamento

rafaela silva
rafaela silva apresentou a reclamação
21 de julho 2021
Venho reclamar do serviço prestado pela entidade Fitness Up.

-Não preenche as necessidades da Socia (no qual foi garantido no ato da inscrição)
-Não fui informada da abertura do ginásio com a maioria dos sócios, soube por um familiar.
- Propor reduzir pacote e manter me como socia, já que na altura só aderir porque me foi garantido que iriam preencher todos os requisitos que procurava no ginásio, recusaram.
-Nunca recebi numero de socio, nem contacto para avaliação (tive que ser eu a deslocar me e questionar no balção)
-Já tinha sido contactada anteriormente pela empresa a questionar o motivo da ausência, e expos o desagrado, ficaram de resolver e entrar em contacto e nada até agora.
- Questionei desistência por motivos acima referidos e no qual me informam que serei penalizada, só se esqueceram de dizer no ato da inscrição que havia fidelização, pois ocultaram essa informação.
Completamente desagrada com a credibilidade e veracidade da empresa e dos funcionários.
Propaganda enganosa, ginásio de pequenas dimensões pouca diversidade de aulas e muito a desejar de resolução de problemas.

Aguardo resposta e uma solução,
Atempadamente,

Rafaela Silva
Data de ocorrência: 21 de julho 2021
Fitness UP
22 de julho 2021
Bom dia
Rafaela

Acusamos a receção da sua queixa que será analisada.
Aguarde por favor um contacto da nossa parte.

Joana Gomes
Dep. Apoio ao Cliente

UP Cumprimentos!
Fitness UP
23 de março 2022
Caro Sócio

Consideramos que a situação já se encontra devidamente resolvida, contudo, caso exista alguma dúvida adicional, por favor, não hesite em contactar-nos através do email: apoioaocliente@fitnessup.pt.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado