Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
97,7%
Taxa de Solução
85,2%
Média das Avaliações
26,1%
Taxa de Retenção de Clientes
15,6%
Ranking na categoria
Ginásios - Premium Fitness Clubs
1 Fitness Hut 83.7
2 Holmes Place 80.5
3 Solinca 80
...
Fitness UP72.7
Fitness UP, Lda

Fitness UP - Cancelamento contrato

Resolvida
João Jp
João Jp apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2019
Fiz a inscrição no ginásio fitness up do maia shopping , com duas condições que a própria colaboradora ela propria de disponivilizou a salvaguardar essas mesmas condições, que seria que na perca de emprego ou mudança de residência, o contrato poderia ser cancelado sem qualquer custo para ambas as partes. Na qual agora me vejo forçado a desistit pois irei mudar de residência e não vou ter como me deslocar para o ginasio. Na expectativa que comprrendessem como tal me tinham dito que o fariam na minha pré inscrição. Hoje dirigi me ao ginasio e me dissseram que teria que pagar um valor perto dos 50€ pela rescisão do contrato. Já para não falar das vezes que não existia água quente nos balneários para o duche que por sua vez também sou eu que o pago . E nem um aviso tinham nos balneários a comunicar o problema. Ajudei a angariar sócios para o clube , e agora no qual irão ficar a perder nao so com uma saida.
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2019
Fitness UP
1 de março 2019
Boa noite João

Estamos diariamente empenhados em conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

O Fitness UP é um clube em que acreditamos que prima pela transparência, assim disponibilizamos no local, no nosso site e ainda informamos todos os clientes no momento da inscrição de todas as condições de adesão aos nossos serviços. Caso alguma destas informações falhassem ainda deixamos cópia do contrato com o cliente para que haja a máxima transparência.

Contudo de acordo com a conversa telefónica que tivemos com a Teresa , esperamos ter ido ao encontro da sua reclamação e tenhamos resolvido a mesma.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

UP Cumprimentos

Joana Gomes
Dep. de Apoio ao Cliente
Fitness UP
23 de março 2022
Caro Sócio

Consideramos que a situação já se encontra devidamente resolvida, contudo, caso exista alguma dúvida adicional, por favor, não hesite em contactar-nos através do email: apoioaocliente@fitnessup.pt.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.