Fitness UP

4764-503 Vila Nova de Famalicão

apoioaocliente@fitnessup.pt

Fitness UP - Cancelamento da inscrição

Mário Contreiras apresentou a reclamação

Minha filha apresentou uma declaração médica do hospital são joão, no qual, por questões de saúde (anemia crónica) não pode por tempo indeterminado, efectuar qualquer esforços físicos. Fiz igualmente a reclamação em conjunto com a minha esposa, que entretanto, já foi resolvido.
Negaram a minha pretensão de cancelar definitivamente os pagamentos semanais.
Efectivamente, houve falta de sensibilidade e respeito pelas razões que apresentem, das pessoas que estão à frente dessa instituição.
Tratam todos pela mesma razão, sem olhar à meios de retirar dinheiro aos seus clientes.
22 Fev2019
Fitness UP adicionou uma resposta

Boa Tarde Mário.

Estamos diariamente empenhados em conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

O Fitness UP é um clube em que acreditamos que prima pela transparência, assim disponibilizamos no local, no nosso site e ainda informamos todos os clientes no momento da inscrição de todas as condições de adesão aos nossos serviços. Caso alguma destas informações falhassem ainda deixamos cópia do contrato com o cliente para que haja a máxima transparência.

Contudo de acordo com a nossa conversa telefónica, esperamos ter ido ao encontro da sua reclamação e tenhamos resolvido a mesma.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

UP Cumprimentos

Joana Gomes
Dep. de Apoio ao Cliente

22 Fev2019
Mário Contreiras adicionou uma resposta

Fico totalmente satisfeito com a sua resposta e agradeço a atenção dispensada na resolução do problema.

Estou certo que essa é a melhor solução para o problema, pois não fazia sentido o cliente pagar o serviço sem usufruir as mesmas.

Grato pela atenção

Mário Contreiras