Fitness UP

4764-503 Vila Nova de Famalicão

apoioaocliente@fitnessup.pt

Fitness UP - Cancelamento da inscrição

Miguel Coelho apresentou a reclamação

Venho por este meio expor a minha insatisfação, na esperança de ver alguma solução numa situação infeliz que tentei resolver de bons modos logo após verificar que não iria usufruir do serviço.
Em Junho de 2018, fui contatado por telefone, explicando que iriam abrir um Fitness Up em Joane BREVEMENTE. Apresentaram a proposta, agradou e fiz a inscrição. Porém o Ginásio demorou a ficar pronto, mas mesmo assim esperei pacientemente pela sua abertura. Quando abriu em Outubro de 2018 fui novamente contatado, mas alertei que estava bastante ocupado com os estudos, estava a frequentar a universidade de Viana do Castelo e que não estava com disponibilidade para frequentar o ginásio. Disseram que em Viana do Castelo também havia um ginásio e que até podia frequentar o de lá. Insistiram tanto para continuar com o contrato e disseram que se quisesse, podia suspender até ter novamente tempo disponível, que acabei por aceder a tentar começar a frequentar o ginásio. Mas o tempo foi passando, as prestações quinzenais começaram a ser cobradas e eu continuei a não conseguir frequentar o ginásio por falta de tempo. De Outubro a Dezembro paguei as prestações quinzenais e apenas usufrui uma ou duas vezes dos serviços do ginásio de Viana do Castelo.
Ao ver que estava a pagar um serviço que não conseguia usufruir, em Janeiro de 2019 contatei o ginásio em Joane no sentido de cancelar o contrato. Insistiram para suspender por 3 meses e que aceitavam o motivo de andar a estudar em Viana do Castelo, ou seja, longe de casa. Se cancelasse nessa data de Janeiro de 2019 que teria de pagar mais 26€. Como achei injusto ainda ter que pagar mais por serviço que não tinha usufruído, aceitei a suspensão. Após 3 meses e algum tempo, ligaram-me uma vez por telefone, perguntando se pretendia frequentar o ginásio, pelo que respondi que continuava sem disponibilidade de tempo pelo mesmo motivo dos estudos e referi que pretendia cancelar a inscrição. Não mais me telefonaram e agora recebo uma carta do vosso advogado para proceder do pagamento do valor em divida de 147,60€? Fui ao ginásio de Joane para tentar resolver esta situação, obviamente sem ter que pagar este valor, mas disposto a pagar os 26€ que me iriam cobrar antes de suspender. Disseram que já não seria possível e que teria que pagar a totalidade do valor que estavam a pedir e que o máximo que podiam aceitar era pagar em duas prestações. Respondi que não pagava esse valor e que iria apresentar esta queixa pela forma abusiva com que trataram esta situação e por ter que pagar um serviço que não usufrui.
Aguardo uma resposta e uma melhor compreensão da vossa parte para chegarmos a um acordo.
26 Dez2019
Fitness UP adicionou uma resposta

Boa tarde Paulo
Estamos diariamente empenhados em conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

Informamos que iremos analisar a sua exposição e entraremos em contacto logo que possível.

UP Cumprimentos,

Joana Gomes

30 Dez2019
Fitness UP adicionou uma resposta

Boa tarde Paulo

Tentamos contacta-lo via telefone mas sem sucesso. Assim enviamos-lhe um mail que esperamos resolva a situação e vá de encontros às suas expectativas.

Aproveito para manifestar a minha total disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário.

Sem outro assunto de momento
UP Cumprimentos,

Joana Gomes

31 Dez2019
Miguel Coelho alterou o estado para Resolvida
31 Dez2019
Miguel Coelho avaliou a marca

Uma boa marca que gosta de ver os seus clientes satisfeitos.