Fitness UP, Lda

Fitness UP - Cancelamento da inscrição

Teresa costa
Teresa costa apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2019

No início da minha inscrição o que me foi dito foi que se ficasse desempregada ou mudasse de residência que nao era necessário pagar nada bastava me dirigir ao balcão que os colegas resolviam a situação. Hoje dirigi -me ao ginásio do maiashopping e os colegas dizem que tenho de pagar perto de 50€ para fazer o cancelamento. Sei que assinei, mas por este motivo (mudança de residência) disseram-me que nao tinha de pagar.
Foi passada a informação errada no início, e agora exigem que pague ? Além disso, as vezes em que fui ao ginásio, muitas delas nao tinha água quente para tomar banho.

Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2019
Fitness UP
1 de março 2019
Boa noite Teresa.

O Fitness UP é um clube em que acreditamos que prima pela transparência, assim disponibilizamos no local, no nosso site e ainda informamos todos os clientes no momento da inscrição de todas as condições de adesão aos nossos serviços. Caso alguma destas informações falhassem ainda deixamos cópia do contrato com o cliente para que haja a máxima transparência.

Contudo de acordo com a nossa conversa telefónica, esperamos ter ido ao encontro da sua reclamação e tenhamos resolvido a mesma.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

UP Cumprimentos

Joana Gomes
Dep. de Apoio ao Cliente
Fitness UP
23 de março 2022
Caro Sócio

Consideramos que a situação já se encontra devidamente resolvida, contudo, caso exista alguma dúvida adicional, por favor, não hesite em contactar-nos através do email: apoioaocliente@fitnessup.pt.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado