Ginásios - Premium Fitness Clubs
Fitness UP, Lda

Fitness UP - Cancelamento da subscrição de ginásio

Sandra Rolão apresentou a reclamação
16 de setembro 2021
Por motivos de saúde, pedi o cancelamento do ginásio, apresentei declaração médica, só que não aceitaram muito bem o meu pedido, pois andaram a a enrolar a situação por mais de 2 semanas. Tomei conhecimento e aceitei que para desistir, tinha que proceder ao pagamento de 50 euros, tudo bem, a nutrição tinha que pagar a diferença da consulta até perfazer o total, ou seja 35 euros, como só fui a uma consulta que paguei 15 euros (correspondente de 18 a 26 de agosto) + 6.61€ (correspondente de 11 a 26 de agosto) assim consta nas faturas, para desistir paguei mais 15.00€ (correspondente de 10 a 23 de setembro), mais 5,80€ (correspondente a 10 a 23 de setembro), não sei porquê , uma vez que não frequentai mais o ginásio, e ainda paguei mais 25€ da taxa de cancelamento de nutrição, é só fazer contas. O cancelamento para o PT ainda foi melhor, ao aderir paguei 48€ pela quinzena 27/08 a 09/09, só fui uma sessão, não falaram em valores caso desistisse, mas cobraram mais 48€ (correspondente de 10 a 23 de setembro) para desistir. Paguei ao todo 153,60€, ainda por cima por serviços que não usufrui e que desisti. Ninguém do ginásio falou que ao desistir tinha que se pagar as quinzenas que não se fez e por isso é que insistiram tanto que só podiam fazer o cancelamento depois de irem buscar os pagamentos da quinzena que não vou, uma vez que desisti muito antes de se iniciar, tive que insistir que naquele dia 08/09/2021 queria os documentos todos prontos para assinar a rescisão, se não ainda estava a aguardar ....No pedido de cancelamento, que a D.ª Suse pediu para preencher, a data do pedido de cancelamento foi posto depois eu assinar, porque não estava data nenhuma, só verifiquei depois, porque pedi cópia do papel. Devo ser ressarcida dos valores cobrados indevidamente, acho e tenho a certeza que a política de cancelamento do ginásio é dos piores que já vi até hoje. Estou muito insatisfeita. Cumprimentos,
Data de ocorrência: 8 de setembro 2021
Fitness UP
16 de setembro 2021
Boa Tarde Sandra

Acusamos a receção da sua queixa ,iremos analisar a mesma e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
17 de setembro 2021
Bom dia.
Fico aguardar a vossa resposta.
1 de outubro 2021
Mantenho a reclamação. Pelo visto, é marca da empresa, deixar passar o tempo, há espera que as pessoas desistem. É a pior cadeia de ginásios que me inscrevi. Quero uma resposta, se não vou por outros meios.
15 de outubro 2021
Mantenho a reclamação.
20 de novembro 2021
Mantenho a reclamação.
Fitness UP
23 de março 2022
Caro Sócio

Consideramos que a situação já se encontra devidamente resolvida, contudo, caso exista alguma dúvida adicional, por favor, não hesite em contactar-nos através do email: apoioaocliente@fitnessup.pt.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
Sandra Rolão avaliou a marca
8 de janeiro 2022

Não responderam. São péssimos, não recomendo a ninguém. E também não adianta fazer reclamação por aqui.