Ginásios - Premium Fitness Clubs

Fitness UP - Cancelamento débito directo

Sofia Ponte
Sofia Ponte apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2020
Entre 2017 e 2018 inscrevi-me no Fitness Up de Viana do Castelo. Após alguns meses sem usufruir das instalações, mas a pagar a mensalidade, decidi terminar o vinculo contratual com a empresa.
No entanto, a 01-07-2019 voltei a inscrever-me no mesmo espaço. Acontece que, por diversas vezes vi a minha entrada no ginásio impedida, sendo que os funcionários alegavam que não tinha sido feito o pagamento da quinzena.
Mostrei documento comprovativo de pagamento no dia da inscrição e como forma de se redimirem, ofereceram-me duas quinzenas.
Acontece que, após essas duas quinzenas, a situação repetiu-se. A conta esteve sempre aprovisionada, demonstrei isso mesmo na recepção do clube e foi consensual que o problema residia no facto de a empresa ou o funcionário que me fez a 2ª inscrição não solicitou a autorização para o débito directo na minha conta.
Acabei por desistir de frequentar o espaço, se esta situação era mais do que suficiente, se juntarmos a falta de profissionalismo, de cuidado com os utentes e o desmazelo então vemos que é decisão mais lógica.
Acontece que, 6 meses depois recebo uma notificação de cobrança extrajudicial de dívida. Dívida por um bem que não usufruí e que só me causou embaraços.
É ainda alegado na missiva, que foram feitas inúmeras tentativas de contacto. Fitness Up, lamento mas contacto vosso eu nunca recebi. Nem para perceber porque deixei o vosso espaço pela segunda vez, nem para me informarem que supostamente haveria pagamentos em atraso.

Contratualmente estava estipulado a avaliação fisica inicial, um plano de treino e o acompanhamento permanente do staff. Saberão melhor que eu, o tipo de acompanhamento que existe no vosso espaço, ou melhor, que não existe.
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2020
Fitness UP
10 de fevereiro 2020
Boa Tarde Sofia

Informamos que iremos analisar a sua exposição e entraremos em contacto logo que possível.

UP Cumprimentos,

Joana Gomes
Dep. Apoio ao Cliente
Fitness UP
18 de fevereiro 2020
Boa tarde Sofia

Estamos diariamente empenhados em corresponder às melhores expectativas de quem nos visita, de quem nos procura! A nossa missão é a completa satisfação dos nossos sócios e, claro, de toda a comunidade envolvente.
Constantemente tentamos conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

Contudo após os mails trocados, esperamos ter ido ao encontro das expectativas e tenhamos resolvida a mesma.

Aproveitamos para manifestar total disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário.

Sem outro assunto de momento
UP Cumprimentos,

Joana Gomes