Ginásios - Premium Fitness Clubs

Fitness UP - Cancelamento do contrato

Rui Manuel Sousa Lima
Rui Lima apresentou a reclamação
27 de novembro 2019
Fiz a inscrição no ginásio fitness up de Viana do Castelo , com duas condições que a própria colaboradora ela propria de disponivilizou a salvaguardar essas mesmas condições, que seria que na perca de emprego ou mudança de residência, o contrato poderia ser cancelado sem qualquer custo para ambas as partes. Na qual agora me mudei de residência temporária e não vou ter como me deslocar para o ginasio. Na expectativa que comprendessem como tal me tinham dito que o fariam na minha pré inscrição. Cancelei o débito direto e hoje foi ao ginasio e me dissseram que teria que pagar um valor perto dos 50€ pela rescisão do contrato. Já para não falar das vezes que não existia água quente nos balneários para o duche que por sua vez também sou eu que o pago . E nem um aviso tinham nos balneários a comunicar o problema. Ajudei a angariar sócios para o clube , e agora no qual irão ficar a perder nao so com uma saida.
Data de ocorrência: 27 de novembro 2019
Fitness UP
28 de novembro 2019
Boa Tarde Rui

Informamos que iremos analisar a sua exposição e entraremos em contacto logo que possível.

UP Cumprimentos,

Joana Gomes
Rui Lima
29 de novembro 2019
Sim até porque já sei que vou obter uma resposta excelente ao serviço de * PROIBIDO *!
Escrevem a mesma resposta para todas as pessoas...
Fitness UP
29 de novembro 2019
Boa tarde Rui

Conforme lhe explicamos se tivesse atempadamente dado indicação junto do ginásio da sua indisponibilidade por questões de mudança de residência que não iria poder continuar a frequentar o mesmo, nesse mesmo momento o seu contrato ficaria cancelado. No entanto após a nossa conversa telefónica esperamos que, o motivo que originou a sua queixa,tenha ficado devidamente esclarecido.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado