Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,6%
Tempo Médio de Resposta
97,3%
Taxa de Solução
84,1%
Média das Avaliações
26,1%
Taxa de Retenção de Clientes
15,6%
Ranking na categoria
Ginásios - Premium Fitness Clubs
1 Fitness Hut 83.6
2 Holmes Place 80.6
3 Solinca 79.9
...
Fitness UP72.1
Fitness UP, Lda

Fitness UP - Cancelamento do ginásio

Resolvida
Eduardo César Oliveira Santos
Eduardo Santos apresentou a reclamação
25 de março 2019
Já tenho alguma experiência em frequentar alguns ginásios e este é de longe o pior que frequentei. Em primeiro lugar foi-me vendido um produto que não corresponde à realidade. Indicavam um acompanhamento de nutrição, quando o mesmo é pago por fora. A avaliação física não serve de nada, pois temos de pagar a um PT para que haja de facto algum acompanhamento. As condições do ginásio não são boas. Balneários pouco higiénicos, costumam estar alagados nos sanitários e no corredor dos chuveiros. E para além de que tem de se pagar para tomar banho, coisa que me faz imensa confusão. As aulas de grupo são ok, no entanto os equipamentos de som dão cabo da saúde auditiva das pessoas. E neste ultimo ponto, penso não estar sozinho, pois frequentadores no ginásio queixavam-se também. Aguentei lá dois meses. Quis sair porque um ginásio assim não motiva ninguém. No final fui obrigado a pagar 24 € de rescisão, ou seja, tive de pagar 2 € p/ semana que andei lá. Um absurdo! Pagar pelo tempo que andei lá, enfim. Não faz sentido nenhum e questiono a legalidade deste procedimento. Enfim, têm muito a melhorar. Para mim fitness up nunca mais!
Data de ocorrência: 25 de março 2019
Fitness UP
25 de março 2019
Olá Eduardo

Estamos diariamente empenhados em conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

O Fitness UP é um clube que acreditamos prima pela transparência, assim disponibilizamos no local, no nosso site e ainda informamos todos os clientes no momento da inscrição de todas as condições de adesão aos nossos serviços. Caso alguma destas informações falhassem ainda deixamos cópia do contrato com o cliente para que haja a máxima transparência.

Tentamos contacta-lo via telefone, para esclarecermos esta situação; como não atendeu solicitamos que nos indique a melhor hora para lhe ligarmos de forma a esclarecer a sua contestação.

UP Cumprimentos

Joana Gomes
Dep. de Apoio ao Cliente
Eduardo Santos
25 de março 2019
Pode ligar a qualquer hora. Não vi a chamada.
Fitness UP
23 de março 2022
Caro Sócio

Consideramos que a situação já se encontra devidamente resolvida, contudo, caso exista alguma dúvida adicional, por favor, não hesite em contactar-nos através do email: apoioaocliente@fitnessup.pt.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.