Ginásios - Premium Fitness Clubs

Fitness UP - Cancelamento e valores em dívida

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
5 de julho 2019

Sinto-me lesado por esta companhia, no dia 04/09/2018 estava a trabalhar, sendo eu funcionário no marshopping, quando umas raparigas entraram na loja para fazer inscrições para um ginásio novo que ia abrir (antes do fim do ano diziam). Fiz a inscrição porque as condições era boas, e como trabalhava no mesmo local pareceu-me adequado. No entanto o tempo foi passandoe ninguém nos sabia explicar quando é que o ginásio ia abrir, tanto que até me acabei por esquecer que tinha feito a inscrição. O ginásio abriu passado meses, já em 2019 e eu já tinha pago 2 mensalidades sem de nada saber.. Tentei contactar o CEO da empresa para explicar a situação, mandei a minha identifacação e mostrei o desagrado, dizendo que queria cancelar o serviço.. recebi um e-mail a dizer que me ia ser dada uma resposta, e até á data de ontem 04/07/2019 nada me foi dito.. Recebi apenas uma carta datada já de dia 28/06 a dizer que tinha 89,72€ em divida. Sinto-me burlado por esta empresa, apartir do momento em que mandei o e-mail ao CEO cancelei o débito direto no banco, nunca meti os pés no ginásio, nunca dei entrada e recebo uma carta a dizer que tenho 5 dias uteis para pagar? O tempo até já passou, é muito injusto. E nunca fui contactado por parte desta empresa a avisar que tinha pagamentos em atraso, apenas me ligaram para fazer um checkup no qual até disse á senhora da chamada que já nao estava inscrito no ginásio, e nada me disseram.

Data de ocorrência: 5 de julho 2019
Fitness UP
Boa tarde Pedro

Conforme conversa telefónica e mail que lhe enviamos, esperamos ter ido de encontro á resolução desejada desta situação.

Mais uma vez lamentamos todo o incómodo que a mesma lhe possa ter causado.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

UP Cumprimentos

Joana Gomes
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
5 de julho 2019

O problema foi resolvido de forma bastante rápida e eficaz, após inserir a reclamação aqui no site fui contactado passado 10 min pela Fitness Up. O assunto ficou resolvido da melhor forma.