Fitness UP, Lda

Fitness UP - Cobrança extrajudicial de serviços não prestados

Carla Ferreira apresentou a reclamação
8 de junho 2022
Desde setembro que tento resolver o contrato com o Ginasio up, nunca conseguindo porque referem sistematicamente que a pessoa que o faz não está, o sistema não está em condições, claramente mantendo o cliente contra sua vontade e mantinham o débito de mensalidades de um serviço não utilizado. Refiro que o que motivou a minha resolução de contrato foram motivos de saúde.
Nunca me recusei a pagar o valor da penalização, apenas nunca consegui.
Nunca contactaram a referir qualquer irregularidade, fui eu que tentei varias vezes resolver o assunto deslocando-me ao ginásio sem sucesso.
Hoje recebi uma carta de uma sr. Dr. que refere que devo uma quantia de 168, 20 euros a este ginásio.
Solicito que apenas que permitam o pagamento da penalização para resolução imediata do contrato, bem como, da resolução da divida que referem eu ter.
Data de ocorrência: 8 de junho 2022
Fitness UP
8 de junho 2022
Olá Carla Ferreira,

Acusamos a receção da sua queixa, iremos analisar a mesma e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
23 de junho 2022
Apesar de todo este tempo, tal como, tentei no passado com o ginásio, nunca resolvem nada.....
6 de agosto 2022
Mantenho a intenção de receber uma resposta.
2 de setembro 2022
Sem qualquer resposta.....
Fitness UP
Olá Carla Ferreira,

Antes de mais, apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da sua reclamação.

Informamos que enviamos um email com a resolução e que esperamos ir ao encontro da mesma.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
29 de setembro 2022
Resolvida em que sentido.....nunca deram QQ resposta. Fica sem efeito a cobrança indevida.
Carla Ferreira avaliou a marca
29 de setembro 2022

Peça pelo tempo da resposta.