Fitness UP, Lda

Fitness UP - Cobrança indevida

Luma Silva
Luma Silva apresentou a reclamação
19 de junho 2020
Meu esposo e eu assinamos o termo de não renovação do contrato com a FITNESS UP do Braga Parque (Braga) no dia 01/06/20. Na data de hoje 19/06/20 foram realizados dois débitos indevidos em minha conta corrente, um de €39 e outro de €40. Reforço que realizamos o desligamento do ginásio e não autorizamos quaisquer débitos adicionais.
Data de ocorrência: 19 de junho 2020
19 de junho 2020
Boa Tarde Luma

Informamos que a mesma está sob análise no Departamento de Apoio ao Cliente, e que entraremos em contacto consigo na próxima segunda feira.
UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
22 de junho 2020
Boa tarde
Luma

Conforme a nossa conversa telefónica, iremos proceder à devolução do valor cobrado indevidamente devido a um erro informático no nosso sistema.
Pedimos que aguarde até ao final desta semana.
Mais uma vez pedimos desculpa pelo incomodo e agradecemos a confiança depositada na nossa equipa.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
Luma Silva
29 de junho 2020
Já se vai uma semana e a devoluçao do valor cobrado indevidamente ainda nao foi realizada.
30 de junho 2020
Boa tarde Luma

Lamentamos a demora no reembolso, no entanto contamos que esta semana fique tudo resolvido.
Uma vez mais pedimos-lhe desculpa pelo atraso.

UP Cumprimentos,

Joana Gomes