Fitness UP

apoioaocliente@fitnessup.pt

Fitness UP - Cobrança indevida

26820019
Ana Azevedo apresentou a reclamação

Em Setembro de 2018 efetuei a minha inscrição no Fitness Up do Maiashopping. No acto da inscrição foi indicado como oferta 3 meses gratuitos de acesso a água e aulas de grupo, sem que eu pedisse, no mesmo momento ninguém me indicou que após os três meses dessa oferta me seriam cobrados os valores das mesmas, venho em Março de 2019 a verificar que me vem sido a cobrar o valor das aguas e aulas que eu não pedi como serviço e que não tenho usufruido. Esta cobrança não foi autorizada por mim em momento algum e os colaboradores da empresa dizem não me devolverem o dinheiro por não ter verificado esse erro mais cedo! A empresa Fitness Up, à qual considerava ser uma empresa séria debitou dinheiro da minha conta e recusa-se a devolver, agradeço que este problema seja resolvido e o meu dinheiro reposto. É de uma falta de consideração e respeito, para não dizer pior, para comigo e com tantos outros clientes que se queixam desta pratica comum!
19 Mar2019
Fitness UP adicionou uma resposta

Olá Ana Filipa.

Estamos diariamente empenhados em conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

O Fitness UP é um clube que acreditamos que prima pela transparência, assim disponibilizamos no local, no nosso site e ainda informamos todos os clientes no momento da inscrição de todas as condições de adesão aos nossos serviços. Caso alguma destas informações falhassem ainda deixamos cópia do contrato com o cliente para que haja a máxima transparência.

Tentamos contactá-la via telefone para podermos esclarece-la em relação ao seu pedido, como não atendeu, enviamos-lhe um mail ao qual ficamos a aguardar retorno assim que lhe seja oportuno. Caso pretenda também poderá ligar para a nossa linha de apoio ao cliente 252 023 493.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

UP Cumprimentos

Joana Gomes
Dep. de Apoio ao Cliente

Fitness UP está a aguardar resposta do utilizador