Fitness UP

Fitness UP, Lda

Ranking na categoria

Categoria
Ginásios - Premium Fitness Clubs

Telefone: 252023493

Morada
Rua do Talvai C.C E-Leclerc
4764-503 Vila Nova de Famalicão

E-mail
apoioaocliente@fitnessup.pt

Website
http://www.fitnessup.pt

Recomenda esta marca?

25
23

Partilhar esta página

Fitness UP - Cobrança indevida

Em tratamento
42557020
54
0 gostos
Juliana Santos apresentou a reclamação

Antes de qualquer coisa, é triste ter que recorrer às plataformas públicas para tentar resolver um problema tão simples. No entanto, não me resta outra alternativa, já que não consigo resolver no ginásio.

No início do estado de emergência, fui contactada por uma colaboradora a questionar se podiam continuar a cobrar as quinzenas para "ajudar o ginásio" e garantir que "não ia ninguém para o desemprego" durante o estado de emergência, ao que não pude colaborar, pois também passei dificuldades ocasionadas pela pandemia Covid-19.

Apesar de não ter concordado, foram realizadas duas cobranças no valor de 11 euros e 58 cêntimos, nos dias 13 e 23 de março de 2020.

A fim de tentar resolver esta situação, enviei um email a solicitar a suspensão das cobranças e, diante da falta de retorno, tentei o contacto pela via telefónica, mais uma vez sem sucesso.

Informo que em momento algum utilizei dos vossos serviços de aulas online ou qualquer outro serviço que tenha sido disponibilizado no período de encerramento das vossas instalações, como facilmente pode ser comprovado pelos vossos registos.

Considero ser inadmissível a cobrança das quinzenas, razão pela qual solicitei a suspensão do débito direto ao banco.

Estive no ginásio para retornar às atividades e recebi a informação de que devo realizar o pagamento de aproximadamente 15 euros, relativamente ao período desde a reabertura do ginásio até a presente data.

Não concordo com este pagamento, pois como já dito, fui cobrada de forma indevida durante o período em que o ginásio esteve fechado.

Posto isto, gostaria que as quantias descontadas de forma indevida sejam de imediato repostas para que eu possa retornar ao ginásio sem ter que realizar qualquer tipo de pagamento e ainda com uma quinzena adiantada, já que duas me foram cobradas durante a suspensão das vossas atividades.
30 Jun2020
Fitness UP adicionou uma resposta

Boa tarde Juliana

Estamos diariamente empenhados em conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

Informamos que a mesma está sob análise no Departamento de Apoio ao Cliente, e que entraremos em contacto consigo na próxima segunda feira.
UP Cumprimentos!

Joana Gomes
Departamento de Apoio ao Cliente

01 Jul2020
Fitness UP adicionou uma resposta

Boa Tarde Juliana

Conforme a nossa conversa telefónica, e posterior envio de mail esperamos ter esclarecido a questão que motivou a sua queixa e a mesma tenha ficado resolvida.
É do nosso máximo interesse corresponder às expectativas de que nos procura e dos nossos sócios, e neste sentido lamentamos qualquer incomodo que esta situação lhe possa ter causado.
Qualquer dúvida que tenha não hesite em nos contactar, que teremos todo o gosto em a esclarecer.

UP Cumprimentos

Joana Gomes
Departamento de Apoio ao Cliente

02 Jul2020
Fitness UP adicionou uma resposta

Boa tarde Juliana

Como combinado ontem já procedemos á regularização do valor que lhe foi cobrado no passado dia 27/03 na quinzena de dia 19 de Junho. Sobre o seu regresso também já validamos o seu pedido de suspensão e neste sentido voltar ao ginásio no próximo dia 17 de Julho.
Conforme lhe indicamos os nossos sócios foram avisados da reabertura dos ginásios, situação que automaticamente colocava as suas fichas de sócios novamente activas e sujeitas a cobrança. Uma vez mais lamentamos a situação e como lhe indicamos qualquer dúvida não hesite em nos contactar que através dos nossos números quer através das nossa redes sociais ou mail.

UP Cumprimentos

Joana Gomes
Departamento de Apoio ao Cliente

Fitness UP está a aguardar resposta do utilizador

Comentários (0)