Fitness UP

4764-503 Vila Nova de Famalicão

apoioaocliente@fitnessup.pt

Fitness UP - Cobrança indevida

Luis Mota apresentou a reclamação

Durante esta fase do corona, ficou decidido suspender o contrato, (uma vez que nao deixam cancelar sem ser presencialmente por alguma razão, outros ginasios deixam como o Fitness Hut) isto porque como as instalaçoes estariam fechadas não deixavam.
Entretanto os ginasios reabriram, porém sem mensagem nem sinalizaçao que iriam retomar á cobrança das quinzenas, entao ontem, recebi uma mensagem que deveria me deslocar ao estabelecimento para realizar o pagamento, apesar de nao ter sido informado sobre a retoma e dessuspensão do contrato, onde só me deixariam cancelar o contrato depois do devido pagamento. Desde que entrei me vejo com este tipo de comportamentos, onde tentam sempre retirar o maximo que conseguem de dinheiro.
Deveriam ter ligado a informar que iram retirar a suspensão do contrato ou perguntar se assim o queria. Visto que nem toda a gente se sente na segurança para voltar ao ginasio.

Boa Tarde Luis
Estamos diariamente empenhados em conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

Informamos que a mesma está sob análise no Departamento de Apoio ao Cliente, e que entraremos em contacto consigo na próxima segunda feira.
UP Cumprimentos!

Departamento de Apoio ao Cliente

Luis Mota adicionou uma resposta

Ficarei a espera.

Luis Mota

Boa noite Luís

Tentamos contacta-lo via telefone mas sem sucesso.
Pode por favor nos indicar qual a melhor hora entre as 13:00 e as 21:30 para que o possamos contactar e esclarecer a situação?
Obrigada!

Apartir das 18:00 horas.
Obrigado!

02 Jul2020

Boa tarde Luís
Entraremos em contato a partir das 18 horas.
Obrigada.

UP Cumprimentos,
Dep. Apoio ao Cliente

02 Jul2020

Boa Tarde Luís

Acusamos a recepção da sua queixa que lamentamos desde já . Tentamos diariamente corresponder ás melhores expectativas de quem nos procura e dos nossos sócio, para que possamos atingir a máxima satisfação dos mesmos.
Relativamente ao motivo da sua queixa e conforme lhe indicamos quer na conversa telefónica quer no mail, explicamos-lhe que tivemos que encerrar os ginásios por indicação do governo e que durante este período os contratos dos nossos sócios estavam suspensos, voltando a estar activos e sujeitos de pagamento a partir do momento em que voltássemos a abrir as portas.

Contudo de acordo com a nossa conversa telefónica, esperamos ter ido ao encontro da sua reclamação e tenhamos resolvido a mesma.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

UP Cumprimentos

Dep. de Apoio ao Cliente