Ginásios - Premium Fitness Clubs

Fitness UP - Cobrança indevida após cancelamento

Catarina Oliveira
Catarina Oliveira apresentou a reclamação
27 de março 2023
Sou membro do Fitness Up da Praça Galiza há uns 2 meses. No passado dia 22 de março (quarta-feira) fiz o cancelamento ao balcão do plano de nutrição e do plano de treino. Para fazer o cancelamento dos dois serviços paguei 100€, 50€ por cada serviço.
Disseram-me que ao cancelar o serviço antes de sexta-feira (dia do débito quinzenal), não me seria cobrado mais valor nenhum dos serviços.
O que é certo é que na sexta-feira debitaram-me 124€ do valor que eu tinha cancelado. Enganaram-me e burlaram-me e, por isso, exijo a devolução desse valor o mais rápido possível!

Catarina Oliveira
Data de ocorrência: 24 de março 2023
Fitness UP
27 de março 2023
Olá Catarina Oliveira,

Acusamos a receção da sua queixa, iremos analisar a mesma e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
Fitness UP
31 de março 2023
Olá Catarina Oliveira,

Estamos diariamente empenhados em corresponder às melhores expectativas de quem nos visita, de quem nos procura! A nossa missão é a completa satisfação dos nossos sócios e, claro, de toda a comunidade envolvente.

Constantemente tentamos conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.
O cancelamento, deve ser solicitado por escrito, junto da receção do clube, com a antecedência de 10 dias úteis à cobrança.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado