Ginásios - Premium Fitness Clubs

Fitness UP - Cobranças indevidas, abuso de confiança

Pedro Farinha
Pedro Farinha apresentou a reclamação
22 de maio 2020
Antes de mais, é triste ter que recorrer a plataformas públicas para ter a vossa atenção.

No entanto, não me resta outra alternativa, já que estou há 2 dias a aguardar uma resposta vossa, e não há nenhum número de telefone disponível para resolver algo que nunca devia ter acontecido.

No início do estado de emergência, fui contactado por um vosso colaborador a questionar se podiam continuar a cobrar as semanalidades para "ajudar o ginásio" e garantir que "não ia ninguém para o desemprego" durante o estado de emergência, ao que acedi.

Hoje em dia, vejo que por burrice...

Como contrapartida, foi-me prometido um desconto de 10% nas quotas até ao final do ano, o que não foi cumprido por vós.

Nesta quarta-feira enviei-vos um email a solicitar a suspensão das cobranças e o reembolso dos 10% desde que houve este contacto. Até agora, não tive qualquer resposta.

No dia seguinte, recebi um SMS do meu banco a informar que "apontaram" um débito direto de um valor que desconheço, porque vocês não enviam faturas antecipadamente.

Caso não me resolvam o problema até segunda às 20h00, irei cancelar os débitos diretos e pedir ao banco o reembolso dos valores das quotas que foram cobradas indevidamente e depois fazemos um acerto de contas, já que não tenho qualquer resposta vossa em tempo útil e os débitos continuam a acontecer.

Se não têm ninguém para resolver estes débitos indevidos, o problema não é meu, contratem, subcontratem, façam o que têm a fazer - É para isso que estamos a vos pagar e para evitar que aconteçam!

Já há mais pessoas aqui nesta plataforma a se queixarem do mesmo, portanto não adianta dizer que só alguns clientes tiveram este problema.

Esta vossa conduta (não aplicarem dos 10% de desconto, não responderem aos emails e ainda fazerem débitos sem apresentarem fatura), não é mais que um ABUSO DE CONFIANÇA DA VOSSA PARTE.

Mais valia ter dito que não autorizava qualquer débito, até porque duvido agora que grande parte dos vossos colaboradores estejam a ser pagos como me disseram...
Data de ocorrência: 22 de maio 2020
Fitness UP
22 de maio 2020
Olá Pedro

Estamos diariamente empenhados em corresponder às melhores expectativas de quem nos visita, de quem nos procura! A nossa missão é a completa satisfação dos nossos sócios e, claro, de toda a comunidade envolvente. Constantemente tentamos conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.
No entanto e conforme a nossa conversa telefónica já esclarecemos toda a situação das datas de cobranças e os devidos valores. Ou seja os feriados do mês de Abril fizeram-nos alterar as datas de cobranças.
Mais uma vez lamentamos todo o incomodo causado. Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento que necessite.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
Pedro Farinha
Pedro Farinha avaliou a marca
11 de dezembro 2020

Tem pessoas genuinas a trabalhar e não máquinas. Não são perfeitos, e têm problemas a nível de faturação. Empresas sem problemas não existem. Existem sim as que os assumem e resolvem, e as que não os assumem e chutam para baixo do tapete. No caso do Fitness Up, tentam resolvê-los. ??