Fitness UP, Lda

Fitness UP - Contrato

Sérgio
Sérgio apresentou a reclamação
29 de maio 2019
Hoje dirigi-me ao Fitness up do Maiashopping porque foi apresentado pela empresa a carta para o desemprego. No local mostrei a declaração de desemprego da segurança social e pedi para rescindir o contrato ( de lei com esta declaração são obrigados a rescindir sem cobrar nada), foi me dito que teria de pagar um desconto que obtive no início do contrato de 2 euros por cada semana em falta. De imediato escrevi no livro de reclamações e agora pretendo que o meu problema seja resolvido.
Data de ocorrência: 29 de maio 2019
Fitness UP
30 de maio 2019
Olá Sérgio

O Fitness UP é um clube que acreditamos prima pela transparência, assim disponibilizamos no local, no nosso site e ainda informamos todos os clientes no momento da inscrição de todas as condições de adesão aos nossos serviços. Caso alguma destas informações falhassem ainda deixamos cópia do contrato com o cliente para que haja a máxima transparência.

Conforme nossa conversa telefónica e envio dos seus documentos de inscrição esperamos que tenha ficada esclarecida a situação. No entanto conforme lhe indiquei, cancelar um débito, não cancela um contrato.

UP Cumprimentos

Joana Gomes