Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,2%
Tempo Médio de Resposta
97,3%
Taxa de Solução
87,5%
Média das Avaliações
27,4%
Taxa de Retenção de Clientes
14,2%
Ranking na categoria
Fitness UP, Lda

Fitness UP - Contrato

Resolvida
Sérgio
Sérgio apresentou a reclamação
29 de maio 2019
Hoje dirigi-me ao Fitness up do Maiashopping porque foi apresentado pela empresa a carta para o desemprego. No local mostrei a declaração de desemprego da segurança social e pedi para rescindir o contrato ( de lei com esta declaração são obrigados a rescindir sem cobrar nada), foi me dito que teria de pagar um desconto que obtive no início do contrato de 2 euros por cada semana em falta. De imediato escrevi no livro de reclamações e agora pretendo que o meu problema seja resolvido.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 29 de maio 2019
Fitness UP
30 de maio 2019
Olá Sérgio

Estamos diariamente empenhados em conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

O Fitness UP é um clube que acreditamos prima pela transparência, assim disponibilizamos no local, no nosso site e ainda informamos todos os clientes no momento da inscrição de todas as condições de adesão aos nossos serviços. Caso alguma destas informações falhassem ainda deixamos cópia do contrato com o cliente para que haja a máxima transparência.

Conforme nossa conversa telefónica e envio dos seus documentos de inscrição esperamos que tenha ficada esclarecida a situação. No entanto conforme lhe indiquei, cancelar um débito, não cancela um contrato.

UP Cumprimentos

Joana Gomes
Dep. de Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.