Fitness UP, Lda

Fitness UP - Debitaram dinheiro após suspensão da inscrição

SC
SC apresentou a reclamação
16 de abril 2020
No dia 13 de Março, paguei a minha inscrição (uns bons 60 euros), sendo que no dia 14 o ginásio fechou e nem oportunidade de lá pôr os pés tive. Ligaram-me a dizer que haveriam aulas na internet, o que eu entendo, porém como cliente não sou obrigada a continuar a pagar um serviço que não me diz nada, que está fechado, e do qual nem pude usufruir após pagar um bom valor que nunca vou voltar a cheirar sequer. Como tal, enviei um email a pedir suspensão da inscrição e com isso da cobrança, ao que me disseram "acusamos a recepção da sua comunicação, e em virtude da mesma informamos que durante este período,em que temos os nosso clubes encerrados,a sua adesão ficará suspensa e nenhuma cobrança será efectuada.". Porém, ontem dia 15 de Abril, foi-me cobrado 9,60. Tive de cancelar a autorização de débito direto a este estabelecimento. Acho que deviam ter mais atenção ao que fazem, porque dizer ao cliente que não cobram mais nada e passado uns dias o fazerem, é grave. São só 9,60 para muitos, mas que neste tempo sem trabalho me fazem falta (coisa que eu mencionei no email que enviei).
Data de ocorrência: 16 de abril 2020
Fitness UP
28 de maio 2020
Olá Sara

Tentamos contactá-la várias vezes, mas sem sucesso.

Agradecemos que nos indique uma hora que seja oportuna para podermos esclarecer a sua reclamação.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
Fitness UP
23 de março 2022
Caro Sócio

Consideramos que a situação já se encontra devidamente resolvida, contudo, caso exista alguma dúvida adicional, por favor, não hesite em contactar-nos através do email: apoioaocliente@fitnessup.pt.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
SC
SC avaliou a marca
11 de janeiro 2021

Tive de pagar 20 euros na mesma, só me arrependo de não ter deixado reclamação no livro mesmo apesar de tudo.