Fitness UP

apoioaocliente@fitnessup.pt

Fitness UP - Débito direto

Sara apresentou a reclamação

Fitness Up - Maia
Fiz a inscrição no Fitness Up Maia vai fazer 1 ano, da qual usufrui no máximo 5 vezes , os valores que me apresentaram não foram os mesmos que me estão a ser cobrados .
Em setembro cancelei o débito direito pois fui informada que fidelizacoes não eram permitidas e como não usufruía cancelei o débito.
A partir de outubro o ginásio ativou o meu débito direto sem o meu consentimento e sem um contacto . Quando querem clientes ligam até á exaustão quando não aparecemos minguem liga a questionar qual o motivo.
Ou seja desde outubro que me estava a ser retirado o valor depois de me reativarem e eu não tinha apercebido , em dezembro vi a cobrança , achei estranho mas deixei passar para ver em Janeiro . No final de janeiro foi me retirado 56,90 mais 5€ que não me explicaram de onde vem o valor de 5€.
Apresentei o meu desagrado ou não me sabem dar resposta dizem que foi o banco a ativar o debito, outra colega diz que foi o sistema informático, também não me sabem resolver a situação dizem ser com a Sede ligo para o apoio não vejo opção de falar com a Sede . As cobranças desde outubro só vi agora quando fui ver os extratos .
Se não me devolverem o dinheiro que não usufrui desde outubro vou me ver obrigada a apresentar queixa por outras entidades porque são mais de 150€ que já me foram retirados .
Não tenho horários para andar sempre a ligar , não posso me deslocar ao ginásio, e os e-mails são sempre os mesmos porque entram em contacto comigo mas eu não atendo porque me encontro a trabalhar .
20 Fev2019
Fitness UP adicionou uma resposta

Olá Sara.

Estamos diariamente empenhados em conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

O Fitness UP é um clube que acreditamos prima pela transparência, assim disponibilizamos no local, no nosso site e ainda informamos todos os clientes no momento da inscrição de todas as condições de adesão aos nossos serviços. Caso alguma destas informações falhassem ainda deixamos cópia do contrato com o cliente para que haja a máxima transparência.

Conforme sabe, já tentamos contacta-la mais do que uma vez via telefone, para esclarecermos esta situação; como não atendeu já lhe solicitamos que nos indicasse a melhor hora para lhe ligarmos. evitando assim a incomodar caso estivesse em horário de trabalho. Visto que só obtivemos respostas da sua parte via mail, temos tentado resolver este problema dessa forma. Relativamente á questão dos valores que lhe foram cobrados após ter cancelado o débito , já nos comprometemos a fazer o seu reembolso.

Qualquer dúvida ou necessitando de mais informações, estou à disposição.

UP Cumprimentos

Joana Gomes
Dep. de Apoio ao Cliente

14 Mar2019
Sara alterou o estado para Resolvida
14 Mar2019
Sara avaliou a marca

Problema resolvido por parte da entidade . Conseguimos chegar a um acordo