Ginásios - Premium Fitness Clubs

Fitness UP - Debito direto superior ao acordado no contrato

Pedro Ferreira
Pedro Ferreira apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2020
Quando me inscrevi para usufruir do pack básico sem aulas de grupo informaram-me que débito directo seria feito nas sextas-feiras de 15 em 15 dias e o valor seria de 9.60€
Disseram-me também que teria 3 meses de acesso as aulas de grupo grátis.
O que não me informaram nem estava escrito no contrato, é que ao fim desses 3 meses ficava automaticamente com o pack com aulas de grupo pelo valor de 13.58€.
Agora passado 6 meses reparei que o valor que me andam a debitar é de 13.58€ assim sendo dirigime a receçao onde me foi dito que o processo é igual poara toda a gente e que nao ha nada a fazer.

Nem sequer é de lei atribuir automaticamente um serviço após período gratuito sem aviso prévio ao cliente.
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2020
Fitness UP
14 de fevereiro 2020
Boa tarde Pedro

Informamos que iremos analisar a sua exposição e entraremos em contacto logo que possível.

UP Cumprimentos,

Joana Gomes
Dep. Apoio ao Cliente
Fitness UP
19 de fevereiro 2020
Boa noite Pedro

Conforme o mail que lhe enviamos , esperamos que esta situação já tenha ficado esclarecida e resolvida.

Aproveito para manifestar a minha total disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário.

Sem outro assunto de momento
UP Cumprimentos,

Joana Gomes