Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,2%
Tempo Médio de Resposta
97,3%
Taxa de Solução
87,5%
Média das Avaliações
27,6%
Taxa de Retenção de Clientes
15,2%
Ranking na categoria
Fitness UP, Lda

Fitness UP - Débitos incorretos

Resolvida
10/10
Helder Martins
Helder Martins apresentou a reclamação
28 de maio 2020
Bom dia já tentei entrar em contacto a cerca de 1 semana e nunca ta disponível o número, por isso tenho de reclamar por este meio, a cerca de 2 meses quando encerrou o ginásio ligaram me a perguntar se podiam cobrar o mês para ajudar o pessoal dizendo que me ofereciam 10% nos seguintes meses até ao fim do ano, eu pedi que me mandassem um email antes de dar uma decisão, não dei nenhuma decisão e reparo agora passando 2 meses que me tem debitado sempre o dinheiro, por isso quero que me devolvam o que me tem tirado sem a minha autorização senão terei de proceder a deco, pois é ilegal terem me a tirar dinheiro por uma coisa que não usufrui nem dei autorização para me continuarem a debitar.
Data de ocorrência: 28 de maio 2020
Fitness UP
28 de maio 2020
Olá Hélder

Estamos diariamente empenhados em corresponder às melhores expectativas de quem nos visita, de quem nos procura! A nossa missão é a completa satisfação dos nossos sócios e, claro, de toda a comunidade envolvente. Constantemente tentamos conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.
No entanto e conforme a nossa conversa telefónica já esclarecemos toda a situação das datas de cobranças e os devidos valores e os mesmos serão reembolsados.
Mais uma vez lamentamos todo o incomodo causado. Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento que necessite.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
Helder Martins
Helder Martins avaliou a marca
28 de maio 2020

Muito bom

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.