Ginásios - Premium Fitness Clubs

Tania Tameirão
Tania Tameirão apresentou a reclamação
15 de junho 2020
Boa tarde.
Gostaria da devolução de todos os valores cobrados indevidamente.
No dia 13 de Março foi-me cobrada a quinzena, apesar de no dia 15 de Março o ginásio já estar fechado.
Posteriormente, fui contactada por telefone no dia 23 de Março de 2020, em pleno estado de emergência, informando que tinha sido feita a cobrança referida anteriomente e que só seria feita mais uma (que ocorreu no dia 27 de Março). Como contrapartida, seria atribuido um desconto de 10% na mensalidade, assim que o ginásio voltasse ao funcionamento.
No entanto, continuaram as cobranças sem autorização: 15/04, 29/04, 08/05, 22/05
Para esclarecer esta situação, dirigi-me ao ginásio e, qual o meu espanto, disseram que unicamente estão a 'oferecer' os 10% de desconto, o que significa que para reaver os valores cobrados indevidamente, necessito de ficar no ginásio mais de 3 anos!
Não me parece correto para quem está no ginásio Fitness UP São João praticamente desde a sua abertura e que não negou o 'pedido de ajuda' feito no dia 23.
Agradeço celeridade no tratamento desta reclamação.
Obrigado.
Data de ocorrência: 15 de junho 2020
Fitness UP
19 de junho 2020
Boa tarde Tânia

Informamos que a mesma está sob análise no Departamento de Apoio ao Cliente, e que entraremos em contacto consigo na próxima segunda feira.
UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Tania Tameirão
1 de julho 2020
Boa tarde.
Ainda não fui contactada, conforme prometido.
Agradeço que me contactem urgentemente para resolvermos, em conjunto, este assunto.

Obrigada.
Fitness UP
1 de julho 2020
Boa Tarde Tânia

Conforme a nossa conversa telefónica, e posterior envio de mail esperamos ter esclarecido a questão que motivou a sua queixa.
Lamentamos qualquer incomodo que a mesma lhe possa ter causado, contudo e como lhe indicamos é do nosso máximo interesse corresponder às expectativas de que nos procura e dos nossos sócios.
Neste sentido caso necessite qualquer dúvida que tenha não hesite em nos contactar, que teremos todo o gosto em a esclarecer.

UP Cumprimentos

Joana Gomes